O Filho de Mané Neto Por:Marcos de Carmelita

Manoel Gomes de Sá e Marcos de Carmelita

Manoel Gomes de Sá ( aos 81 anos, filho de Manoel Neto; Mané Fumaça ou Cachorro Azedo; e de Otacilia Gomes de Sá , residente em Floresta. Seu Manoel conta que seu pai não aceitava que uma mulher dissesse que tinha um filho com ele. Em uma visita que fez ao pai em Ibimirim, ele o alertou que o chamasse de tio, não queria que seus inimigos tomassem conhecimento que tinha família. Para todos Manoel Neto o apresentava como um sobrinho. 


As mulheres que divulgassem esse segredo eram abandonadas por ele. Manoel Neto sempre dizia não ser homem para se casar e ter família, devido a vida que levava. Com a saúde um pouco debilitada, seu Manoel tem nas veias o sangue do lendário Nazareno, o maior e mais feroz perseguidor de Lampião e dos irmãos Ferreira, o Tenente Mané Neto. Essa fotografia foi tirada nesta data, 06 de abril de 2016 e em breve divulgaremos o vídeo com ele.

Marcos de Carmelita
Pesquisador e Escritor
Floresta, PE

Um comentário:

Unknown disse...

O bom de tidas essas dúvidas sérias esses supostos filhos de Manuel neto fazerem Dna pra tirar as dúvidas já que não existe nem um documento provando e ele próprio odiava essas histórias de ter filhos e eu sei da verdade estarei disposta a fazer DNA e pagar pagar todas as despesas