Cariri Cangaço visita Revista NE VinteUM

..

Cariri Cangaço visita Nordeste VinteUM

Comitiva do Cariri Cangaço, formada pelo Curador Manoel Severo, Secretária de Cultura de Crato, Danielle Esmeraldo; Secretária de Cultura de Juazeiro do Norte, Glória Tavares; representante das prefeituras de Barbalha e Missão Velha, Rodrigo Torres e ainda Jussara Macedo de Aurora e Ingrid Alidiane de Crato; estiveram visitando as instalações da Editora Assaré, da revista Nordeste VinteUM.


;
O grupo do Cariri Cangaço foi recebido pelo Editor-Chefe Wilton Bezerra Junior e o financeiro da editora, Orlando Júnior; que na oportunidade reafirmaram o compromisso editorial da publicação, que já comemora o quinto volume. Festejada como uma das revelações editoriais do semestre, a revista Nordeste VinteUM configura-se como a grande surpresa do mercado editorial da região.
.
Manoel Severo e Editor Wilton Bezerra Júnior
...
A última edição da Revista Nordeste VinteUM traz uma ampla reportagem sobre o Cariri Cangaço com contribuições de vários pesquisadores presentes ao evento, dentre esses; Antonio Vilela, Napoleão Tavares Neves, Antonio Amaury e Peixoto Junior; em matéria do confrade Barros Alves.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo Severo,
Gostaria de deixar registrado o nosso agradecimento ao editor adjunto da Revista Nordeste XXI Marcel Bezerra, pela maneira cortez que sempre tem tratado os amigos da SBEC. Reintero que a Revista Nordeste XXI é uma das melhores revistas do Brasil na atualidade.
Obrigado.
Angelo Osmiro