Nordeste XXI - O melhor do Cariri Cangaço

. .
Já está em circulação a espetacular Revista Nordeste XXI, em seu número 5. Uma das maiores surpresas do campo editorial dos últimos tempos; resultado do talento e determinação do grupo de jornalistas da prestigiada Assaré Editora; tendo a frente Francisco Bezerra, Claudemir Gazzone, Orlando Junior e Marcel Bezerra e contando ainda com a competencia de Wilton Bezerra Junior, Lucillio Lessa e Wladimir Pesole.
.
A última edição da Revista Nordeste XX, volume 5, traz uma reportagem gigante sobre o Cariri Cangaço; suas discussões, desenvolvimento e repercussões. A matéria é de autoria do confrade, escritor, poeta e jornalista, Barros Alves; vale a pena coferir Cariri Cangaço na Nordeste XXI.
.

5 comentários:

Cacá Araújo disse...

Parabéns ao amigo Severo por tão valoroso empreendimento cultural, realizado com valentia e dedicação. Um sucesso que orgulha e dignifica a todos nós caririenses.
Abração!
Cacá Araújo

Anônimo disse...

Grande matéria do nosso confrade Barros Alves, nove páginas sobre o I Cariri Cangaço, parabéns ao grande Barros.
A Revista Nordeste XXI, sem favor algum é uma das melhores revistas do Brasil na atualidade, confiram.

Angelo Osmiro Barreto

CARIRI CANGAÇO disse...

Amigo Cacá Araujo,
Que satisfação encontrá-lo pelas páginas de nosso Cariri Cangaço. Muito obrigado por seu carinho e atenção; na verdade, vc é uma referencia para todos nós.

Ficamos muito felizes pelo seu sucesso.

Abraço de coração,

Manoel Severo - Cariri Cangaço

CARIRI CANGAÇO disse...

Presidente Angelo
Tens razão; a revista Nordeste VinteUm é sem favor nenhum uma das melhores revistas brasileiras da atualidade; e nós ficamos felizes e orgulhos, uma vez tratar-se de um emprendimento genuinamente cearense, fruto do talento de Wilton Bezerra junior e equipe.
Parabens

Manoel Severo - Cariri Cangaço

Anônimo disse...

Maravilhosa a matéria do Cariri Cangaço na Nordeste Vinte um, um primor, parabens ao jornalista Barros Alves e todo pessoal da revista.
Valeu.

Simonal - Fortaleza.