Minha Estréia na TV e no Cariri Cangaço Por:Paula Monteiro

.Paulinha Monteiro, nova integrante da TV Assembléia de Teresina
.
Parabenizo toda a fantástica equipe da organização do 1º Cariri Cangaço, na sua brilhante pessoa Severo e na de sua esposa,a carismática Daniele Esmeraldo.Não há dúvida alguma que foi um mega evento, imensamente produtivo e, tenha plena convição que o seu trabalho será propagado e somado ao de tantos que irão unir-se a você.
.
Dilson, Paulinha e Reginaldo

Foi uma honra participar desse evento!Obrigada por tudo e desculpe alguma falha.Saudações cangaceiras!Conte com minha humilde ajuda sempre.

Paula Monteiro

.
NOTA DO CARIRI CANGAÇO: Ainda lembramos do primeiro contato de nossa querida Paulinha com a equipe do Cariri Cangaço. Universitária da URCA, havia feito sua inscrição normalmente, entretanto nos "botou uma persiga" até conseguir se "infiltrar" na caravana dos pesquisadores. Enfim acabou sendo uma personagem a parte e que a todos marcou com sua gentileza, alegria, disponibilidade e o grande trabalho "jornalistico" com a equipe de Seraine e TV Assembléia do Piauí. Parabens a você Paulinha, até 2010.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu amigo Severo, voce é muito gentil. No próximo Cariri Cangaço estarei doutora nas entrevistas e a cobetura será maior e melhor, bricadeira! Felicidades hoje e sempre amigo. Depois vou ti passar um esboço do trabalho que estou desenvolvendo sobre os coronéis. É possível você conseguir para mim uns CDS/ DVDS digitalizados de alguns jornais que encontram-se na biblioteca Menezes Pimentel, aí em Fortaleza? Veja oque pode fazer por essa amiga, pis não estou dipondo de tempo para ir até a capital.

Aquele abraço!

Paula Monteiro - Juazeiro do Norte