Parabéns ao Caipira de Poço Redondo!

.

Em nosso nome e em nome de todos que fazem o Cariri Cangaço, queremos abraçar de maneira muito especial o aniversariante do dia de hoje: Alcino Alves Costa. 
Querido e estimado Caipira de Poço Redondo, receba nosso respeito e carinho neste dia tão especial..... 70 velinhas! Que Deus te abençoe sempre com muita luz.

Manoel Severo
.

7 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Aniversário Alcino

Ribamar Nunes
Aracaju

Juliana Ischiara disse...

Olá meu amado pai!!!!! Que dia especial, seu aniversário!!!!

Vamos Cantar!!!!

Parabéns para você,
Nesta data querida, muitas
Felicidades, muitos anos de vida!!!!!

Feliz aniversáro meu velho, sabes do amor imenso que tenho por você. Deus te abençoe.

Juliana Ischiara

Anônimo disse...

Ao grande pesquisador do cangaço, o rastejador que aponta o caminho certo para os cangaceirólogos de final de semana, um grande abraço do seu adimirador.

Carlos Eduardo Gomes.

ADERBAL NOGUEIRA disse...

Uma das melhores pessoas que conheci nesse mundo 'cangaceirístico' foi, sem dúvida, esse grande homem e vaqueiro das histórias do sertão. Através de Paulo Gastão o conheci e o tenho na mais alta consideração. Parabéns, meu amigo; e que você continue nos brindando com o seu conhecimento e com sua simplicidade matuta. como você mesmo gosta de se intitular: "um verdadeiro matuto das barrancas do São Francisco". Saiba que você tem aqui um amigo, de ontem, de hoje e de sempre.

Anônimo disse...

Alcino Alves Costa não é somente um grande amigo, um grande pesquisador, um bom pai,bom marido, amado avô, bom filho, mas é uma reserva moral que os Sertões do rio São Francisco possui , é também uma persoanlidade impar que tanto admiro e aprendo.Parabéns Caipira de Poço Redondo que por muitos e muitos anos possamos ouvir, ler e aprender com você as histórias não só do Cangaço mas do Nordeste.Um grande abraço
de Jairo Luiz , Angecila, Gustavo e Luiz Felipe - essa família sertaneja como você que tanto te admira e quer bem !

Anônimo disse...

Meu querido amigo Alcino

Que vontade de estar ouvindo, ao vivo, essa banda de música, assistir a missa e participar dessa farra grandiosa que está acontecendo no Poço Redondo.

Felicidades e me aguarde...
Grande abraço

Julio Cesar Ischiara

Leandro Cardoso Fernandes disse...

Parabéns ao Alcino, referência no estudo do cangaço em Sergipe e também na música caipira. O "Sertão, Amor e Viola" é uma jóia. Não esqueço a honrosa referência que o José Caetano Erba fez a ele, quando o visitei em sua casa em São Paulo. Aliás, uma das mais inteligentes frases sobre o cangaço foi feita por Alcino: "os principais problemas do sertanejo naquela época eram: a seca, o cangaceiro, a volante e o fuxico." Parabén, Alcino.