Mistério! O que pode haver por tras desta conversa?

.
Manoel Severo e Múcio Procópio

A cena se deu ainda no mês de junho deste ano de 2010. Cenário: Memorial da Resistência em Mossoró; monumento que celebra a magnifica ressistencia do povo da terra de Santa Luzia à invasão de Virgulino Ferreira. Os personagens: Manoel Severo, Curador e Coordenador do Cariri Cangaço e Múcio Procópio, pesquisador, vice-presidente da SBEC - Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço. O assunto: Mistério. Por mais de duas horas os confrades "confabularam" e nos garantem que vem  novidade por aí...

"É esperar o final do Cariri Cangaço para comerçarmos a trabalhar em um novo e desafiante projeto, e, entre o Cariri Cangaço 2010 e o próximo Cariri Cangaço 2011, teremos novidades..." despista Manoel Severo. Já Múcio Procópio dá uma dica:"Vem aí mais um grande empreendimento, vamos torcer e trabalhar juntos para tudo dá certo."

Por fim: Paulo Gastão, fundador da SBEC

As fotos foram feitas por Danielle Esmeraldo, mas a novidade ela também não divulga, só me restou postar essa "fofoca" enquanto o Cariri Cangaço não chega... E tá chegando rápido, já é na próxima terça... pois é, se já não bastasse o Cariri Cangaço, parece que ainda vem muita novidade por aí, ainda no primeiro semestre de 2011.

Abraços

Gabriel Henrique
,

Um comentário:

Anônimo disse...

MINHA GRANDE DECEPÇÃO COM O SEMINÁRIO CARIRI CANGAÇO, EVENTO ELITISTA QUE NÃO ESTÁ SE PREOCUPANDO COM QUEM PRECISA PEGAR ÔNIBUS.FALO DO ATRASO DA ABERTURA ONTEM.(DUAS HORAS DE ATRASO).
OS ORGANIZADORES NEM SEQUER INFORMARAM HORÁRIO DE SAÍDA, OU QUE MEIO DE TRANSPORTE SE USAR PARA CHEGAR AOS LOCAIS DAS PALESTRAS. SR. SEVERO, SRA. SECRETÁRIA: NEM TODO MUNDO QUE SE INTERESSA PELO ESTUDO DO CANGAÇO TEM CARRO PRÓPRIO. COMO FAZER PARA IR AO CALDEIRÃO, à PIÇARRA OU AO ALTO DO LEITÃO? A GENTE PODE PAGAR ÔNIBUS. MAS TINHA QUE RECEBER AO MENOS INFORMAÇÃO.QUE DE3SCASO COM O POVO,TÊM OS DONOS DO PODER!!!
PARECE ATÉ QUE AINDA VIGORA NA "CAPITAL DA CULTURA" O PENSAMENTO ESTREITO E DISCRIMINATÓRIO DE QUE POBRE NÃO PRECISA DE MUITO CONHECIMENTO! QUE PENA!!!