O Cariri Cangaço 2010 Inteiro para você!

.

.
Foram intensos seis dias de atividades, foram mais de 80 horas de visitas, andanças, conferencias, debates, conversas ao pé do ouvido, sorrisos, reencontros, descobertas, enfim. O Cariri Cangaço mais uma vez reuniu no sul do estado do Ceará, um espetacular grupo de pesquisadores e participantes, todos com um objetivo comum: fortalecer a história e as tradições do povo nordestino.

Não tivemos tempo de atualizar nosso querido blog durante o evento, mas, a partir de hoje vamos trazer para todos vocês o que de melhor aconteceu no nosso Cariri Cangaço 2010; como também entre uma matéria e outra: relatos e depoimentos dos muitos amigos e amigas que nos honraram com suas presenças, além de toda uma cobertura fotográfica, resultado do trabalho de inúmeros "fotografos esforçados", rsrsrs.

Sejam bem vindos mais uma vez ao Cariri Cangaço 2010!

Manoel Severo
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Severo, já tinha ouvido falar de sua garra e determinação, mas neste Cariri Cangaço, podemos perceber todo seu valor e de sua equipe.Parabéns, só sabe realmente o valor de tudo isso quem esteve lá e viu.
Que venha o Cariri Cangaço 2011.
Abraços ao pessoal da URCA

Gregório Brito
Juazeiro do Norte

João de Sousa Lima disse...

Caro Severo,

meu irmãozinho, você se supera a cada evento; Sabemos e vemos as dificuldades de se produzir cultura em nosso país, porém com pessoas com seu quilate ganhamos sempre um brilho eterno no que produzimos.
parabéns e conte sempre com o amigo aqui.
abraço
joão de sousa lima

Anônimo disse...

MANOEL SEVERO, A IMPRESSÃO QUE O IIº CARIRI CANGAÇO DEIXOU EM MISSÃO VELHA, É POR DEMAIS ANIMADORA, POIS PESSOAS QUE NÃO TIVERAM CONDIÇÕES DE ASSISTIR, JÁ ESTÃO A PROCURA DO DVD. OS NETOS DOS CORONÉIS QUE ASSISTIRAM E TIVERAM CONTATO COM VOCÊ, ESTÃO IMPRESSIONADOS COM O SEU TRARTAMENTO PARA COM OS MESMOS. MEUS PARABÉNS. ABRAÇOS DO SEU INCONDICIONAL ADMIRADOR E CONFRADE: BOSCO ANDRÉ.

Anônimo disse...

olá Severo apesar da parte do tipi não aparecer vocês estão de parabens espero que no próximo ano em Aurora seja mais organizado e abra a participação para aqueles que desejam participar um abraço.