Festival de Natal de Triunfo

.=
Diário de Viagem - Noites de Natal
Dia 27, 1h 10min


Durante todo o mês de dezembro, o município de Triunfo se enche de encanto e luzes coloridas para celebrar o Natal. A iniciativa é do Sesc Pernambuco que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Triunfo e do Sebrae. É o 5° ano do Projeto Natal Triunfo, evento que reúne atividades esportivas, culturais e religiosas em diversos pontos da cidade, com entrada gratuita. A abertura oficial da programação aconteceu no úlitmo dia 18 com a Serenata de Natal, seguida de um cortejo pelas ruas da cidade e de lá até hoje, a maravilhosa cidade serrana vive um verdadeiro encanto de natal. Nós da Caravana Cariri Cangaço viemos até aqui para contar como é essa maravilhosa festa, para vocês.

Cine Theatro Guarani na noite deste dia 26

A Festa se dá ininterrupta encantando os principais pontos turisticos da bela Triunfo, como a Igreja do Rosário, a Igreja Matriz, o Lago João Barbosa Sitônio e o majestoso Theatro Cinema Guarany, palco  do Concerto da Cidade. Triunfo ainda reservou uma grande surpresa para todos: O público pode se divertir  conhecendo a cidade de trem. Os passeios estão sendo feitos desde o dia 23 e se encerram neste dia 26, com saídas às 9h, 16h e 19h30, do Sesc Triunfo, pelas ruas da cidade até o Museu do Cangaço; nesta noite tivemos um Grande Recital de Natal homenageando Luiz Lua Gonzaga.

Coral Aboios de Serrita abriram as homenagens ao Rei do Baião


Murilo, Diretor de Cultura de Serrita, Danielle e o Coral Aboios

Manoel Severo e André Vasconcelos, SESC Triunfo



Triunfo parou para homenagear Luiz Gonzaga, o Rei do Baião

Manoel Severo e pesquisadora Diana Lopes

Grande artista e produtor cultural Zé Manoel, André Vasconcelos e Danielle Esmeraldo

Danielle Esmeraldo
.

3 comentários:

Dalinha Catunda disse...

Olá Manoel Severo,
Parabéns pela magnifica postagem sobre o Natal de Triunfo. Fotos belíssimas. Linda divulgação.
Gostaria de convidar você e seus leitores a passarem no www.cordeldesaia.blogspot.com para apreciarem as fotos da Posse da grande Josenir Lacerda patrimônio Cultural do Crato.
Se algum blog ou site quiser postar o texto e as fotografias está tudo liberado.
Atenciosamente,
Dalinha Catunda

Vixe Mainha disse...

Olhe num quero de jeito maneira perder esse blogue das minha vista. Como faço para lhe acompanhar, mande dizer com urgença.
Grande abraço.

CARIRI CANGAÇO disse...

Estimadas Dalinha e Sandra, muito obrigado pelo carinho e atenção, fiquem certas que é uma grande honra contar com suas qualificadas visitas, só quero dizer que tanto o sanbahia.blogspot.com o maravilhoso blog de Sandra, como o iniqualavel cordeldesaia, são verdadeiras preciosidades para quem ama o nordeste como nós, parabens e que bom tê-las conosco.

Abraços,

Manoel Severo