Tirando do fundo do Bornal...memórias das andanças! Por:Manoel Severo

.
Aderbal Nogueira e Sérgio Dantas,em Natal

Quantas andanças por este sertão maravilhoso de nosso nordeste, sempre em busca de fragmentos da verdade histórica, rebuscando fatos, memórias, conhecendo cenários, pensamentos, versões... A felicidade é que nunca estamos sós, temos um verdadeiro batalhão de amigos; todos de uma mesma família; a família nordestina dos apaixonados pela nossa história, cultura e tradições. Hoje, "mexendo" no bornal de viagem resolvi trazer algumas imagens, parabéns aos vaqueiros da história!
  
Paulo Gastão, Lemuel Rodrigues e Aderbal Nogueira, em Mossoró

Jairo Luiz  e Danielle Esmeraldo em Piranhas

Antônio Vilela em Garanhuns

Rostand Medeiros em Natal

Magérbio de Lucena, Serra Talhada

Honório de Medeiros em Pipa

Kydelmir Dantas e Alcino Costa em Poço Redondo

A cada dia que passa temos a real compreensão do que significa ter amigos; durante todo esse tempo de pesquisa e caminhada por entre as veredas da vida, como é importante manter o verdadeiro sentimento de gratidão por todos os momentos inesquecíveis proporcionados pelos muitos que moram em nosso coração. Aos vaqueiros da história, valeu!

Voltaire, Danielle e Peixoto Junior em Brasília

 
Vera Ferreira, em Fortaleza

João de Sousa Lima, Paulo Afonso

Bosco André, Aurora

Ângelo Osmiro, Vicente Landim e Aderbal, Fortaleza

Anildomá Willians, Brasília

Danielle e Paulo Moura, Serra Talhada

Confraria em Mossoró
.

2 comentários:

ADERBAL NOGUEIRA disse...

Grande família, que bom se as amizades fossem eternas. Quem tem um amigo tem tudo! Parabéns por essa grande teia, que ela sempre se multiplique. Fico feliz de fazer parte dela.
Vou imitar o rei e dizer: "Não preciso nem dizer tudo isso que lhe digo, mas é muito bom saber que eu tenho um grande amigo.
ADERBAL NOGUEIRA

CARIRI CANGAÇO disse...

Amigo irmão Aderbal....se as amizades fossem eternas.... E são, desde que saibamos guarda-las no devido lugar dentro de nosso coração. Que bom tê-los fazendo parte de minha família. As imagens marcam, dizem muito mais que palavras, então, o que dizer??? rsrsrs.

E já estamos arrumando as malas não é mesm; destino: Triunfo, Serra Talhada, Nazaré, Floresta, Paulo Afonso, Delmiro, Piranhas, Poço e Canindé...Com certeza traremos muitas imagens e boas lembranças junto com mos vaqueiros da história, como diz o Caipirão do Poço Redondo.

Diga a Maristela que vamos fazer um documentário onde ela será a personagem principal....

Grande abraço meu amigo, muito obrigado por ser esse grande carater e essa figura humana sem igual.

Manoel Severo e Danielle