Um Feliz Natal Nordestino !

.

Queridos amigos do Cariri Cangaço, recebam nosso afetuoso abraço de Luz.
Feliz Natal!!!
Que o Deus Supremo abençoe a todos.

Manoel Severo


Natal Nordestino
Composição: Eliezer Setton

Eu pensei que todo mundo
Sem primeiro nem segundo
Fosse filho de Papai-do-Céu
Eu pensei de brincadeira
Numa vida de primeira
Onde eu tenha o que eu queira
De verdade em vez de no papel

Eu pensei e ainda penso
Que o amor e o bom senso
Vão reinar pra gente ser feliz
Eu pensei bem do meu jeito
Que eu também tenho direito
Ao Natal do meu país

Refrão:
Meu pinheiro é meu mandacaru
Com enfeites de algodão
Alpercata no terreiro
Os Reis Magos três vaqueiros
Aboiando no Sertão

Meu pinheiro é meu mandacaru
Cada um é nosso irmão
E o Natal, se verdadeiro,
Há de ter o ano inteiro
Paz na Terra aos bons de coração
E o Natal, se verdadeiro
Há de ter o ano inteiro
Paz na Terra aos bons de coração

Para saber mais sobre o forrozeiro alagoano Eliezer Setton clique aqui http://migre.me/395mi

..

Um comentário:

Vixe Mainha disse...

Vixe que cantoria mais linda!
Arrepiei com tanta belezura cantada em prosa e verso. E viva o meu amado nordeste.
Feliz Ano Novo!