Frederico Pernambucano de Melo

.

Recebemos a informação, através do amigo João de Sousa Lima, que o pesquisador e escritor, confrade e amigo, Frederico Pernambucano de Melo, sofreu nesta terça feira última um enfarte e precisou ser submetido a uma cirugia, sendo necessária ainda, nesses próximos dias , mais uma intervenção cirúrgica. Ainda de acordo com informações de João de Sousa Lima, Frederico esteve na UTI mas já se encontra em apartamento.
Gostaríamos, em nome de toda família Cariri Cangaço, nos solidarizar com o amigo Frederico Pernambucano de Melo, estimando  e tendo  a mais absoluta certeza do reestabelecimento de sua saúde, no mais rápido espaço de tempo possível.
Manoel Severo
.

7 comentários:

José Mendes Pereira disse...

Confiando em Deus, o grande escritor Frederico Pernambucano de Melo estará de volta às caatingas do nordeste, fazendo o que ele mais gosta. Pesquisando e escrevendo sobre o cangaço.

José Mendes Pereira - Mossoró-RN.

Narciso disse...

Melhoras ao nosso querido escritor,
que Deus intervenha na sua recupe-
ção. Pernambucano forte até no nome
sem dúvida romperá esse obstáculo.
Tenho certeza que a família cariri estará torcendo pela sua
recuperação.

Grande abraço

Narciso,J.Pessoa-PB

ADERBAL disse...

Que nosso mestre volte logo a ativa para nos brindar com seus conhecimentos. Aderbal Nogueira

Anônimo disse...

Fique logo bom grande Frederico , todo o Brasil aguarda seu retorno, que Jesus possa protegê-lo.

Simone

Anônimo disse...

Dr Frederico e Familiares

Desejamos de coração que a saúde do amigo se restabeleça de imediato. Orações não faltarão. Na certeza que nossos aflitivos apelos serão ouvidos por Deus, torcemos em comunhão pelo breve retorno do mestre e amigo ao nosso convivío.

Saúde e Vida longa

Desejamos

Alfredo Bonessi e Familiares

Anônimo disse...

Melhoras ao nosso querido escritor Frederico Pernambucano de Melo, as caatingas o espera, para nos presentiar com suas pesquisas sobre o cangaço nordestino brasileiro.

Anônimo disse...

Esperamos que em breve o nosso grande mestre e dileto amigo possa está prontamente restabelecido e gozando de muita saúde.Que DEUS - nosso Pai Celestial - te ilumine sempre e com certeza nosso querido mestre Frederico estará muito breve fazendo o que há de melhor - NOS BRINDANDO COM SEU VASTO CONHECIMENTO E COM SUA AGRADÁVEL COMPANHIA.

Saúde e Paz.

Jairo Luiz Oliveira e Família
Piranhas / Alagoas