Missão Velha o Portal do Cariri Cangaço

.
Aderbal Nogueira, Manoel Severo e Prefeito Washington Fechine
.
O Portal do Cariri, também é um dos principais anfitriões do Cariri Cangaço 2011. Em seguidas reuniões ocorridas por toda a semana, o Grupo Gestor do Cariri Cangaço fechou as parcerias e a programação do evento no município de Missão Velha. Pela terceira vez consecutiva a terra do poderoso Cel. Santana e Izaias Arruda, receberá o Cariri Cangaço em noite solene do dia 23 de setembro.

Ilze, Rodrigo, Bosco André e Secretário Antônio Carlos

O primeiro encontro reuniu representantes da Prefeitura Municipal de Missão Velha. Com a presença do secretário de comunicação, Antônio Carlos Oliveira; representando o senhor Prefeito Washington Fechine; e sua equipe, foram definidos os últimos detalhes da presença do Cariri Cangaço em Missão Velha. Para o curador do evento, Manoel Severo "Missão Velha é um parceiro de primeira ordem, vital companheiro de realização do Cariri Cangaço e estamos muito felizes por mais esta confirmação, agora é trabalhar e procurar construir um grande evento para todos os que nos visitam e principalmente para os amigos do município."

Presidente da Câmara Breno Lucena e Manoel Severo

Um segundo encontro marcou  o local de realização das Conferências em Missão Velha. No gabinete da Presidência da Câmara Municipal, ficou acertado o plenário daquela Casa Legislativa como palco da noite solene Cariri Cangaço em Missão Velha. A reunião aconteceu com o presidente da casa, vereador Breno Lucena; para o Conselheiro do Cariri Cangaço, Bosco André " a Câmara de Missão Velha à exemplo do ano passado não poderia de forma nenhuma, ficar fora deste grande evento, é agradecer ao presidente Breno Lucena e a todos os vereadores que nos acolhem neste momento de festa da cultura e história de nosso cariri."

Estúdios da Rádio Transcariri

Além dos encontros com representantes do poder público, o Cariri Cangaço ainda participou de programa na rádio Transcariris, de Missão Velha, com o jornalista e radialista Gilberto Rocha. por meia hora os ouvintes da Rádio puderam conhecer mais de perto a estrutura do evento e um pouco de sua programação para o ano de 2011.

Produção Cariri Cangaço
.

Um comentário:

PEDRO LUÍS disse...

MISSÃO VELHA CONTINUA A DEMONSTRAR ZELO À SUA ORIGEM HISTÓRICA NO CARIRI!!!
PARABÉNS SEVERO!!!