A Sediçao chega a Missão Velha Por:Manoel Severo

.
Daniel Abreu e Manoel Severo

Mais uma vez tivemos a grata satisfação de acompanhar, ao lado dos confrades Aderbal Nogueira e Bosco André, a equipe de produção da Minissérie "Sedição de Juazeiro", desta vez em imagens feitas no município de Missão Velha, portal de entrada de nosso Cariri do Brasil.

 Alcântara Costa e as Cachoeiras de Missão Velha

Por dois dias a equipe comandada por Jonasluis de Icapuí, Daniel Abreu, Jeanne Feijão e Aldo Anísio, estiveram fazendo tomadas em terras de Missão Velha. Os cenários como não poderiam deixar de ser: A famosa e emblemática fazenda Padre Cícero, do potentado coronel Zé Dantas, tão conhecida da família Cariri Cangaço e também as belas Cachoeiras de Missão Velha.

Camilo Vidal 
 Jagunços de Floro Bartolomeu
Aderbal Nogueira e Aldo Anísio

As filmagens devem se encerrar ainda neste mês de maio com previsão de termos a película finalizada no final de julho, aí então teremos a grata satisafação de receber um dos mais esperados épicos da televisão brasileira.

Manoel Severo
.

5 comentários:

Julio Cesar disse...

É sempre muito bom rever, mesmo em fotos, meu querido amigo Aderbal, ainda mais nesses momentos onde ele mostra toda sua habilidade e competência no seu trabalho.

Um grande abraço meu amigo

Lima Verde disse...

Severo, esse filme da Sedição está sendo ansiosamente aguardado, e agora sabendo que Aderbal tá metido na produção, rapaz, vem coisa muito boa por aí.

Abração,

Fernando Cesar Lima Verde

Karla Renata disse...

Tirando os "jagunços do Floro", só tem gato nesse filme? rsrsrsrs.

Daniel Abreu e Severo, vocês aõa também os astros do filme, rsrsrsrs

beijos e parabens a todos.

Karla

Helio Filho disse...

Grande equipe, parabens a todos.Helio Filho

Yuri Luna disse...

Pessoal essa mini-serie vai simplesmente colocar o evento da Sedição de Juazeiro, em seu devido lugar, o Ceará tá fazendo historia.

YURI