Caminhos Femininos Por: Vilma Maciel

.
Antonio Vilela, Ângelo Osmiro, Vilma Maciel e Kiko (Lampião Aceso)
.
Casal Dani e Severo, e amigos do Cariri Cangaço!
.
Um Feliz Natal e um ano novo cheio de Luz, Paz e Felicidades! São os votos sinceros da amiga. Aproveitando o ensejo, gostaria de comunicar que estou com o lançamento do meu novo livro: CAMINHOS FEMININOS, uma leitura de gênero interessante para ambos.
Para adquirir acesse:www.biblioteca24x7.com.br procure em Lançamentos, palavra chave, mulher.
Atenciosamente,
Vilma Maciel - Juazeiro do Norte
.

Um comentário:

dorgival78 disse...

peço ao ilustre dono do blog que se puder mande imagem,fotos e algumas estorias sobre o cangaço para o meu imail.pois estudo muito sobre o cangaço e queria muito passar para muitos nas escolas da minha cidade(monteiro.pb)desde pequeno me endereço muito pelo cangaço.inclusive tinha um tio avo que támbem era cangaceiro por nome de vincente galdino da silva morto covardemente pela policia paraibana depois de receber a anistia do governo federal.foram até a casa dele(tio avo)pediraõ para se entregar as armas sendo prontamente atendido.então na viagem para a cidade onde ia se entregar colocaram uma emboscada e fuzilaram ele pelas costas meu avo me contava que quando chegou ao local do ocorrido só tinha tiros pelas costas.depois posso contar mais sobre meu tio avo.meu imail é dorgival gal@hotmail.com até mais.