Comunicado GECC


Aos sócios e amigos do GECC - Grupo de Estudos do Cangaço do Ceará

 Comunicamos que as próximas reuniões do GECC aconteceram em novo local, no auditório da sede da ABO-CE (Associação Brasileira de Odontologia – Ceará) situada na rua Gonçalves Ledo, 1630, bairro Joaquim Távora, Fortaleza-CE.

Mediante parceria GECC e ABO-CE firmada no dia de ontem. Nossas reuniões continuaram acontecendo toda primeira terça-feira de cada mês, com início às 19h e termino às 21h. Agradecemos a intermediação do sócio do GECC Jornalista Vicente Alencar que esteve conosco junto à diretoria daquela Instituição, nas pessoas do seu Presidente José Sampaio Menezes Junior e da diretora de Divulgação Rochelle Corrêa, aos quais agradecemos a forma cordial que nos receberam naquela instituição. 

Agradecemos ainda a colaboração decisiva na concretização do nosso intento do diretor de Biblioteca da ABO – CE o poeta e escritor Antônio Diogo Fontenele.Aproveitamos a oportunidade para agradecermos a gerencia da Livraria Saraiva - Fortaleza (Iguatemy) pela sessão do Espaço Rachel de Queiros nos últimos anos, que foi decisivo para consolidação do nosso grupo de estudos.

Ângelo Osmiro Barreto
Presidente do GECC

Nenhum comentário: