Imagem Brasil Galeria Por:Manoel Severo



Manoel Severo, Patricia Veloso da Imagem Brasil Galeria, e Ingrid Rebouças

O privilégio de compartilhar iniciativas mais que vitoriosas e do mais absoluto sucesso são momentos marcantes e únicos, assim é a Imagem Brasil Galeria, um dos espaços mais preciosos da cidade de Fortaleza. Uma galeria de arte cheia de encanto e talento; encanto e talento próprios daqueles que se dedicam de corpo e alma àquilo em que acreditam, assim é Patrícia Veloso, curadora da Imagem Brasil Galeria.

Imagem Brasil Galeria, no coração da aldeota na cidade de Fortaleza
Patricia Veloso e Ingrid Rebouças por ocasião de visita à exposição de 
Celso Oliveira na Imagem Brasil

A Imagem Brasil oferece, para profissionais e empresas, milhares de fotografias em diversas categorias: gastronomia, arquitetura, ecologia, cultura, gente, esporte e lazer, além de temáticas brasileiras e ensaios internacionais. Todas as imagens expostas podem ser adquiridas em ampliações digitais impressas em papéis especiais, com certificado de autenticidade e alto padrão de qualidade. O conteúdo on-line representa parte do acervo da Galeria, por isto, para melhor atender a todos conta com uma equipe para realizar pesquisas personalizadas ou produzir imagens exclusivas. A Galeria possui ainda colaboradores em vários estados brasileiros e países pelo mundo inteiro.


"Já conhecíamos Patrícia Veloso de nome e pelo espetacular trabalho que desenvolve na direção da Imagem Brasil, com exposições belíssimas, na edição de livros e coleções; verdadeiras obras de arte; além do estimado Gentil Barreira, mas esse nosso encontro nesse final de tarde acabou revelando os perfeitos e precisos encontros que a vida proporciona, Patricia nos falava que de seu novo desafio que seria sua chegada de vez ao "mundo estranho dos cangaceiros" e de repente eu e Ingrid e o todo o Cariri Cangaço adentram sua Galeria de porta adentro..." revela Manoel Severo, curador do Cariri Cangaço.


Gentil Barreira e Manoel Severo

A fotógrafa Ingrid Rebouças comenta: "Conhecíamos o espetacular trabalho tanto do Gentil Barreira; de quem sou fã incondicional; como da Patrícia com a Imagem Brasil, e hoje ao chegarmos para visitar a Exposição do grande Celso Oliveira acabamos por nos aproximar de forma interessante por causa do Virgulino, que coisa !" Já Patrícia Veloso revela: "Obrigada, Severo! Foi muito bom nosso encontro. Tenho muitas descobertas a fazer sobre o tema Cangaço, que parecem intermináveis. Com certeza, terei uma boa fonte de conteúdos a partir desse contato com vocês, já conheço o site do Cariri Cangaço e já pesquisei várias informações por lá. Parabéns pela iniciativa!"

Imagem Brasil Galeria
EndereçoR. Rocha Lima, 1707 - Centro, Fortaleza - CE, 60125-200
Horário: Abre às 14:00 Telefone(85) 3244-4625
www.imagembrasil.com.br

Nenhum comentário: