Aberto o XII Fórum do Cangaço em Mossoró

.

Ângelo Osmiro e Honório de Medeiros


Aconteceu na noite de ontem, no Campus da UERN, em Mossoró a solenidade de abertura do XII Fórum do Cangaço, uma realização da UERN em parceria com a SBEC e a ANPUH. A noite de abertura contou com a presença de intelectuais, comunidade academica, autoridades, além de sócios e amigos da SBEC.
Os participantes acompanharam a Conferência de abertura com oTema: Cangaço: entre o saber histórico e o conhecimento escolar, com o Prof. Ms. Honório de Medeiros (UNP/SBEC) em mesa coordenada pelo Presidente da SBEC, escritor Ângelo Osmiro Barreto. 

Kidelmy Dantas, Manoel Severo e Lemuel Rodrigues

Professor Wescley Dutra e Ana Lúcia

Paulo Moura e Tomaz Cisne

Severo, Kidelmy Dantas, Múcio Procópio e Honório de Medeiros

Honório de Medeiros e Manoel Severo

Kidelmy Dantas, Múcio Procópio, Severo, Romero Cardoso e Antônio Vilela


NOTA CARIRI CANGAÇO: O Cariri Cangaço participa, e trará todas as informações do XII Fórum do Cangaço, em Mossoró, quase em tempo real, para você.

5 comentários:

ADERBAL NOGUEIRA disse...

Parabéns pela noite de abertura a todos os amigos que se fizeram presentes. Mais um grande evento promovido pela SBEC, tendo a frente da organização o amigo Lemoel e nossa "entidade" Paulo Gastão. Um grande evento para fechar com chave de ouro a gestão do amigo Ângelo Osmiro. Aproveitando a oportunidade, quero agradecer o telefonema que recebi de um amigo carioca esta semana que muito me emocionou pelo inesperado do telefonema. Meu amigo, muito obrigado. Entrarei em contato.

CARIRI CANGAÇO disse...

Receba nosso abraço fraterno querido amigo Aderbal, saiba que vcs estão em nosso coração.
Estamos sentindo a falta de casal maravilhoso!
Êitaaaaa Mácho!!!

Manoel Severo e Danielle

Anônimo disse...

Abraços ao pessoal de Mossoró, Kidelmy e demais companheiros, parabens pelo Evento e parabéns ao incasável Severo, como sempre atento e nos trazendo tudo do mundo do cangaço, em mais uma super cobertura do Cariri cangaço.

SDS

Americo Fernandes Lima

Rubervânio Rubinho Lima disse...

Eita que esse matuto tá é com ciúmes da pernambucana, óia?
Que gata danada, homi!


Eu queria estar nesse evento, que tristeza, meu pai....

Severo e dani, cuidem direitinho da minha pernambucana, viu?
Cuidado com esses carcarás...

IVANILDO ALVES SILVEIRA disse...

Através deste espaço, quero parabenizar todos os amigos participantes/organizadores desse magnífico encontro do cangaço, que está acontecendo em Mossoró/RN.

O SEVERO tem fôlego de gato, e registra tudo para a alegria daqueles que, como eu, não puderam participar desse Fórum do Cangaço. Obrigado amigão.

Registro, a administração séria, eficiente e apolítica á frente da SBEC, do amigo ÂNGELO OSMIRO, e que o colega LEMUEL (futuro presidente), com a seriedade que lhe é peculiar, dê continuidade ao projeto de crescimento e aperfeiçoamento da entidade, contando com o apoio de todos os sócios e estudiosos do tema cangaço.

Abraço a todos,

IVANILDO ALVES SILVEIRA
Colecionador do cangaço
Membro da SBEC
Natal/RN