Carta de Agradecimento Por: Ângelo Osmiro Barreto


.

Ao chegar ao final de nosso mandato a frente da SBEC venho agradecer o apoio que tivemos da maioria esmagadora dos sócios para com a nossa gestão.
Apesar dos percalços encontrados ao longo do caminho, chegamos ao final com a sensação de dever cumprido.

Durante esses quase dois anos, procuramos aglutinar os sócios, incrementar o intercambio entre a Academia e a SBEC, o que realizamos através das parcerias conseguidas com a URCA - Universidade Regional do Cariri, UNEB - Universidade Estadual da Bahia, UERN - Universidade Estadual do Rio Grande do Norte e outras entidades culturais como: ALMECE Academia de Letras dos Municípios do Ceará, SCGH Sociedade Cearense de Geografia e História, ICC - Instituto Cultural do Cariri, ICVC  -Instituto Cultural do Vale do Caririense,  entre outros. 

Sempre lembrando e agradecendo a todos aqueles que contribuíram conosco.


Muito Obrigado.

Ângelo Osmiro Barreto 

7 comentários:

ADERBAL NOGUEIRA disse...

Parabéns, amigo Ângelo! A missão foi cumprida; foi terminada uma batalha, mas a guerra continua nas mãos do amigo Lemoel e do amigo Múcio, que com certeza farão também o melhor de si para deixar sempre a SBEC no lugar de destaque que ela merece. Por fim, parabéns a todos nós, sócios, que juntos só temos a ganhar em conhecimento e acima de tudo respeito da sociedade. Valeu!

CARIRI CANGAÇO disse...

Grande Ângelo Osmiro,

Em nome de todos que fazem o Cariri Cangaço, agradecemos todo o zêlo e atenção dedicada a nosso evento, tanto representando nossa querida SBEC, como seu presidente; como também ,amigo, que esteve ao nosso lado em todos os momentos, nos orientando sempre com sua serenidade e lucidez.

Grande abraço.

Manoel Severo

IVANILDO ALVES DA SILVEIRA disse...

O SEVERO tem fôlego de gato, e registrou tudo para a alegria daqueles que, como eu, não puderam participar desse Fórum do Cangaço, em Mossoró/RN. Obrigado amigão.

Registro neste espaço, a administração séria, eficiente e apolítica á frente da SBEC, do amigo ÂNGELO OSMIRO, e que o colega LEMUEL (atual presidente), com a seriedade que lhe é peculiar, dê continuidade ao projeto de crescimento e aperfeiçoamento da entidade, contando com o apoio de todos os sócios e estudiosos do tema cangaço.

Parabéns amigo ANGELO. Você deu uma grande contribuição para o crescimento da SBEC, e a integração dela com outras entidades.

Abraço a todos,

IVANILDO ALVES SILVEIRA
Colecionador do cangaço
Membro da SBEC
Natal/RN

Leandro Cardoso Fernandes disse...

Gostaria de parabenizar o Ângelo pela magnífica gestão: dinâmica, imparcial e bastante profícua. Reafirmo meu apoio ao Lemuel e ao Múcio, que encabeçam agora a direção da SBEC, com votos de uma excelente administração. Abraços. Leandro Fernandes

Anônimo disse...

Âmgelo Osmiro, apesar não ser sócio da SBEC tenho conhecimento de seu trabalho e o respeito de seus pares. Com certeza o professor Lemuel Rodrigues haverá de continuar o profícuo desenvolvimento da sociedade brasileira do cangaço.

Ramos junior
Natal

Juliana Ischiara disse...

Grande Angelo!!! Parabéns por sua tão bem cumprida missão. Sua integridade, senso de responsabilidade, falam por você. Somos todos gratos por sua colaboração e por ter levado a SBEC a tão altos vôos.

Uma reflexão:”Quanto mais alto voamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar” Friedrich Nietzsche

Boa sorte, abraço fraterno
Juliana Ischiara

Anônimo disse...

Valeu Ângelo

Zé Peixoto