Para Ler e Conhecer...

.
Trazemos aos muitos amigos do Cariri Cangaço, mais duas obras recentes da vasta literatura de nosso Cangaço, boa leitura!


Escrito por Gouveia de Hélias, “Dias Sem Compaixão - O épisódio da morte do ex cangaceiro Moreno e outras histórias" traz um apanhado de histórias de cunho regionalista, privilegiando certos personagens do período do cangaceirismo e traça ligeira biografia de Lampião. Traz igualmente histórias urbanas que encerram crítica à excessiva violência hodierna

Gouveia de Hélias: gouveiadehelias@yahoo.com.br
Fonte: lampiaoaceso.blogspot.com



Lançado na II FLIPIPA (Feira Literária da Praia da Pipa) o novo livro de Gilbamar. É o relato da invasão frustrada dos bandidos sob o comando de Lampião a uma cidade no interior do Rio Grande do Norte. A publicação tem o selo da Editora Sebo Vermelho.

Gilbamar Bezerra: gilbamarbezerra@ig.com.br
Fonte: lentescangaceiras.blogspot.com
.

3 comentários:

Gilbamar disse...

Muito obrigado ao amigo Manoel Severo pela divulgação do meu trabalho. Informo que o livro está sendo vendido por R$ 30,00 para remessa via Correios e os interessados, favor enviar e-mail para gilbamarbezerra@ig.com.br.

Receba meu fraterno abraço de agradecimento.

Gilbamar de Oliveira Bezerra

Anônimo disse...

Caro Manoel Severo,

Agradeço sua iniciativa de veicular em seu blog a matéria de divulgação de meu livro. Visitei-o e achei excelente.
O DIAS SEM COMPAIXÃO com certesa será muito mais visto, o que dará satisfação a este autor que, como você, ama a cultura rural nordestina.
.
Obigado mais uma vez,

gouveia de hélias

CARIRI CANGAÇO disse...

Queridos Gilbamar e Gouveia, a satisfação é toda nossa, nos sentimos honrados em poder fazer desse espaço uma verdadeira casa de amigos, sejam bem vindos ao que que nos acostumamos a chamar de Família Cariri Cangaço. A casa é de vocês.

Manoel Severo