Projeto Editorial do Centenário Por:Renato Cassimiro

.
É com prazer que encaminho a vocês o convite para o lançamento de parte da Coleção Centenário, parte do Projeto Editorial do Centenário, que coordenei com o apoio financeiro do BNB, em homenagem ao primeiro Centenário do Município de Juazeiro do Norte.
Em 29 de setembro serão lançados outros 5 volumes e 100 folhetos de cordel (50 clássicos e 50 inéditos).

Relação das Obras a serem lançadas em Juazeiro do Norte no dia 19 de Julho de 2011, dentro das comemorações do Centenário.

Reedições: Joaseiro do Cariry , Joaquim Marques Alencar Peixoto; Padre Cícero, Pessoas, Fotos e Fatos, Walter de Menezes Barbosa.


Lançamentos Inéditos: Memórias de um Romeiro, Odílio de Figueiredo Filho; Odílio Figueiredo, Um Juazeirense de Expressão; e De D. Bosco a Padre Cícero; Vera Odísio Siqueira.


Textos Acadêmicos (Dissertações de Mestrado e Teses de Doutoramento): A Construção de Práticas e Saberes em Saúde dos Romeiros de Padre Cícero, Anair Cavalcante; Sob o Signo da Fé e da Mística, Anna Christina Carvalho; Amália Xavier e a Escola Rural de Juazeiro, Delane Lima Nogueira; O Teatro de Deus; Edianne dos Santos Nobre; Os Caminhos da Terceirização em Juazeiro do Norte, José Carlos dos Santos; A Cidade do Padre Cícero, Maria de Lurdes Araujo; Entre Chegadas e Partidas, Maria Paula Jacinto Cordeiro;  O Lavrador, Mirelle Araujo da Silva; Para Onde Sopra o Vento, Renata Marinho Paz; Padre Cícero e a Nação Romeira, Therezinha Stella Guimarães. 


Cordialmente,
Renato Casimiro
.

Nenhum comentário: