Vem aí a tão esperada nova edição de "Lampião Além da Versão" com Alcino Alves Costa

.

Queridos amigos da família Cariri Cangaço, já se encontra a disposição de todos mais um grande clássico da literatura cangaceira, o antológico  "Lampião Além da Versão, Mentiras e Mistérios de Angico" do nosso estimado amigo Alcino Alves Costa, 3ª Edição, 410 páginas.

Pois é, uma obra imperdível para quem gosta de aprofundar o estudo sobre esse que sem dúvidas é um dos fenômenos mais intrigantes do nosso nordeste, o Cangaço.

Para variar, e não poderia ser diferente, se você deseja adquirir seu  exemplar é só entrar em contato com o Mestre das publicações, o estimado amigo, Professor Pereira, R$ 50,00 com frete incluso; seguem os contatos:

franpelima@bol.com.br
Te. 83 9911-8286  -   83 8706 2819
ou com o autor Alcino Costa - Poço Redondo-SE
alcino.alvess@gmail.comtel. 79 8852-7661
. 

2 comentários:

Julio Cesar disse...

Severo meu amigo

Nosso querido Decano vai nos prestigiar, esse ano, com essa nova edição do seu maravilhoso livro e o tão esperado Lampião em Sergipe que, espero, seja lançado no Cariri Cangaço 2011.

Ao nosso querido Alcino, um grande abraço e que sua luz brilhe cada dia mais.

Anônimo disse...

Caríssimo amigo Severo


Você é magnífico para todos nós. O Cariri Cangaço representa um MARCO no Estudo, no Debate, na importância, na divulgação e a posição que o Cangaço se encontra hoje. O Cariri Cangaço faz História. Agradeço de coração a forma e as palavras em relação a mim, ao livro e a Alcino, que é como um pai para nós.
Um abraço fraterno.

Pereira