Dias Memoráveis no Cariri Cangaço Piranhas 2022 Por:Luma Holanda

Carlos Elydio, Raissa Fernandes e Luma Holanda

Foi um presente dos Deuses vivenciar três dias memoráveis no Cariri Cangaço Piranhas 2022. Pesquisadores, escritores, professores, estudantes, artistas, fotógrafos, atores, cordelistas enfim; a imensa familia Cariri Cangaço de todo o Brasil, fizeram os momentos se tornarem únicos, reforçando os laços de irmandade que sustenta o Cariri Cangaço desde sempre. 

Parabéns à cidade de Piranhas, por protagonizar e ter o privilégio de testemunhar tão espetacular e histórica Homenagem Póstuma, num tributo único ao grande escritor Dr. Antônio Amaury Corrêa de Araújo.  O inesquecível Ritual das Cinzas do amado Mestre, foi de um simbolismo peculiar, impregnado de emoções e, de uma saudade, que começou a crescer no coração dos que o admiravam como eu, que muito bebi e continuo bebendo de sua fonte... ao Mestre, toda minha reverência, e o qual indico toda sua referência! Gratidão ao nosso Curador Manoel Severo pela incansável dedicação; gratidão a Celsinho Rodrigues e a todos que organizaram  o grande evento Cariri Cangaço Piranhas 2022!


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, rapaziada amante da história cientifica do Cangaço. Brejo Santo - Ceará - abraça todos os esforçados pesquisadores. Um OKEKA de Tancredo Teles, testemunha da História e Guardião da Memória Cultural do Brejo Adocicado.