Piranhas 2022, Sucesso Absoluto Por:Celsinho Rodrigues

Manoel Severo, Eduardo Clemente e Celsinho Rodrigues

No dia 28/07/2022 Piranhas sediou pela 5º vez mais um seminário do Cariri Cangaço. Evento que consolida Piranhas como a cidade que mais recebeu pesquisadores sobre a temática do Cangaço. Fazer um turismo científico cultural requer muito cuidado com a historiografia local e com às pessoas e pesquisadores que nos visitam.

Em nome do Cariri Cangaço e de Manoel Severo agradeço imensamente ao nosso timoneiro, prefeito Tiago Freitas e ao Secretário de Cultura e Turismo amigo Eduardo e todos do corpo da Secretaria de Cultura e Turismo de Piranhas, sem sombra de dúvidas esses foram os nossos principais fazedores de cultura nesses dias. O evento propôs lotação de 100% da hotelaria local, aumentou um fluxo de todos os restaurantes e passeios de embarcações náuticas. O Cariri Cangaço Piranhas foi um sucesso absoluto.

Celsinho Rodrigues, Conselheiro Cariri Cangaço
Presidente da Comissão Organizadora Local

Um comentário:

Ane Ranzan disse...

Celsinho, nós é que agradecemos a acolhida, como Paulo bem disse, nos sentimos abraçados pelo povo de Piranhas.
Tudo impecável, sabemos das dificuldades de cuidar de um evento desse, mas foi perfeito, concordo que foi sucesso absoluto. Cumprimento a todos na pessoa do Prefeito Tiago Freitas que demonstrou não medir esforços e abriu os braços para nos receber.
Severo, os eventos do Cariri Cangaço se superam e este, em especial, com a comenda "Personagem Histórica do Sertão" à Dona Cyra Britto Bezerra, nos emocionou muito e o Tour Histórico, na apresentação do Lançamento do Projeto "CAMINHOS DA RESISTÊNCIA - PELAS RUAS DE PIRANHAS", nos trouxe a forte lembrança da pessoa dela.
Em nome da Família Britto Bezerra, nossos agradecimentos a todos que fizeram esse evento acontecer, foi show. Muito FELIZES com tudo o que vimos e vivenciamos.