Cariri Cangaço Plenitude Encomiástica Por:Barros Alves

m

Quanto ao Cariri Cangaço, as minhas palavras, com sinceridade e sem favor, são de plenitude encomiástica. Não é fácil organizar um seminário de tal monta como toda a equipe organizou. Os senões, naturais em tais encontros, são facilmente recuperados no seguinte.
É o caso da visita ao Alto do Leitão (Visita assegurada no Cariri Cangaço 2010).Na verdade, quero crer que todos saímos do encontro devidamente contemplados com os conhecimentos dos conferencistas e com a lhaneza dos organizadores.
Parabéns!Abraços e o apreço renovado do amigo e admirador Barros Alves
m

4 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz pelo amor de Deus o que quer dizer "Plenitude Encomiastica" !!!!! Por favor Severo me responda meu caro...

rsrsrsrsrs

Silva Lemos - Fortaleza
23:34h

Anônimo disse...

Valeu, tambem quero saber o que significa Encomiastica, rsrsrs. Cariri Cangaço cultura de todas as formas.

Muito Bom, grande Poeta Barros Alves. satisfação encontrá-lo nas páginas do Cariri Cangaço.

Mário Medeiros - Fortaleza CE

Anônimo disse...

Como participei todos os dias do Cariri Cangaço, tenho por obrigação relatar o que eu observei, apesar que não presencie as principais palestras devido ao horário incoveniente pois a maioria das pessoas não possuiam transporte particular e isso foi uma falta de consideração para com os participantes que queriam acrescentar o conhecimento ou curiosidade sobre o assunto. o privilégio ficou com a minoria e foi necessário opter recursos extras para deslocar para as outras cidades realizadoras... Acredito imensamente que no próximo encontro a comissão organizadora reveja melhor os interesses de todos pois o Cariri Cangaço desta vez "excluiu" das palestras pessoas que realmente queriam aprender a História Real da região.

Anônimo disse...

O comentário acima não tem sentido claro, não houve restrição alguma para quelquer participante da sede que quisesse se deslocar para as outras vizinhas. Pelo menos junto com o grupo que estava hospedado no hotel Vila Real/Crato: um grande ônibus da Guanabara saia da frente desta hospedaria com hora marcada e tolerancia para os atrasados. Todos os dias notavamos pessoas diferentes agregadas e sempre "bem vindas", enfim o deslocamento estava a disposição de todos,restou o amigo(a) dizer se estava em Juazeiro pois o carro era menor.