Expresso Guanabara: Parceiro Vital

"Esta é uma história que viaja nos ônibus da Guanabara por cidades e capitais de todo o Norte, Nordeste e Centro Oeste do País. Cada passageiro e cada região por onde passa, a Guanabara deixa sua contribuição para que essa história continue” com essa introdução o site oficial da Expresso Guanabara nos convida a conhecer uma das maiores e melhores empresas de transportes do País.

Nascida ainda em agosto de 1992 a Guanabara foi a primeira empresa do Brasil que investiu na construção de uma marca. “Construímos um conceito de transporte. Fomos pioneiros em diversos tipos de serviços oferecidos aos usuários”, afirma o diretor-executivo Paulo Porto. Depois de anos de estradas, kilômetros percorridos e milhares de passageiros embarcados, a Expresso Guanabara consolida cada vez mais a imagem de uma empresa jovem e moderna que percebe nos desafios um sinal de evolução. Seu lema “Guanabara, conforto indo e voltando” revela a preocupação diária da empresa de oferecer a seus usuários a tranqüilidade e a segurança que buscam no serviço do transporte rodoviário. O sucesso alcançado até agora é fruto de uma renovação constante que envolve todas as áreas da empresa

O Cariri Cangaço teve o privilégio de ter a Expresso Guanabara como um de seus parceiros vitais. Por todos os dias os convidados especiais do evento, foram transportados com conforto, segurança e esmero pela frota da Guanabara e por seus espetaculares profissionais, Gomes e Paulo; pelas terras dos índios Kariris, pelos principais pontos de visita de nossa região e pelas paragens onde Lampião passou, estivemos juntos; os cangaceiros e a Expresso Guanabara.

Ao diretor Paulo Porto, ao Gerente de Marketing Rodrigo Mont’Alverne e a todos os profissionais que fazem a Expresso Guanabara, a nossa sincera gratidão.

Nova Sede da Guanabara - Fortaleza, Ceará

Galant Guanabara na fazenda Piçarra em Porteiras, Ceará

Galant Guanabara em visita a empresa Linard

em Missão Velha, Ceará

Galant Guanabara, Parceiro de todas as horas no Cariri Cangaço

3 comentários:

Helio disse...

Realmente quem esteve no Cariri Cangaço não pode deixar de aplaudir toda a perfeita organização, seriedade, compromisso e muita responsabilidade e a questão do transporte surpreendeu simplesmente a todos; a Guanabara e principalmente o senhor Gomes, nosso motorista, deu prova de sua competencia, responsabilidade e acima de tudo seu alto grau de profissionalismo; elevando tanto o nome da sua empresa como de todo o Cariri Cangaço. Parabens ao Wando, gerente da Guanabara no Cariri e parabens a todos da organização do evento.

Mario Helio

Anônimo disse...

Valeu mesmo, a presença da Guanabara foi ponto alto e precisamos enaltecer o motorista Gomes, sem dúvida uma grande pessoa, educado, preparado, e esteve a altura do evento. Parabens ao Severo pela articulação e parabens a Expresso Guanabara pelo show de apoio.

Ana lúcia

Anônimo disse...

Quero aqui deixar meu registro de respeito ao motorista Gomes, sempre cordato e sempre ao nosso lado de maneira educada e competente, parabens a Guanabara por ter profissionais do quilate do citado. Parabéns a Severo e toda equipe. Foi inesquecível o Carri Cangaço, principalmente o Caldeirão do Deserto.

Paula - URCA