Aguardo Ansioso a Minha Vez de Usufruir Por:Geraldo Ferraz

m

Caro Manoel Severo, Saudações fraternais!

Fico feliz e parabenizo-o pelo excelente Cariri Cangaço. Aguardo, ansioso, a minha vez de poder usufruir as belezas e as histórias do Cariri Cearense.
m
Aproveito a oportunidade para perguntar se o II Cariri Cangaço já tem uma data para sua realização? Tal questionamento prende-se ao fato de necessitar ajustar minha agenda de trabalho e, dependendo da data, tirar férias ou Licença Prêmio, com a finalidade de melhor aproveitar minha estadia em terras cearenses.
Receba meu fraternal abraço.
Atenciosamente, Geraldo Ferraz
m

3 comentários:

Anônimo disse...

Dentre as ausencias sentidas no Cariri Cangaço, estavam os representantes do "Outro Lado da Moeda", ou seja, os "Volantes", representados para minha surpresa e boa surpresa, pela figura ímpar, gentil e educada que o é: Paulo Brito;filho do famoso Tenente Bezerra, algoz do Rei do Cangaço. No ano de 2010 vamos aumentar esse grupo heim Severo!!!!! Que tem uma importancia enorme no estudo e debate do cangaço. Fico feliz em saber que Geraldo Ferraz, que é neto do grande Theófanes Ferraz Torres, estará entre nós.Traga alguém de Nazaré, Floresta, etc, etc....

Seja bem vindo Geraldo Ferraz a Família Cariri Cangaço...

Professor Mário Hélio - Crato.

Manoel Severo disse...

Caro Amigo Mario Hélio,

Antes de nosso evento, ainda em Agost, tive a oportunidade de jantar ao lado de Danielle com o estimado Geraldo Ferraz e esposa, na cidade do Recife. Ali conversamos sobre o Cariri Cangaço, sobre a literatura, sobre a ABE, e ficou acertada a sua presença para 2010, juntamente com um grupo grande de amigos da Associação Brasileira de Escritores, de Pernambuco, compromisso renovado pelo próprio presidente, nosso amigo Alexandre; dessa forma ficamos muito felizes e honrados com as presenças.

Com relação a presença de outras personalidades ligadas aos combatentes do cangaço, estamos trabalhando nessa direção; sem falar que novamente teremos a presença do amigo Paulo Brito.

Abraços,

Manoel Severo

Anônimo disse...

Caros amigos e leitores do blog, com as presenças de pessoas como Paulo Brito e Geraldo Ferraz, teremos algum contra ponto na história do cangaço, valeu a iniciativa, e como já falaram: cadê os Nazarenos... tragama alguém pelo amor de Deus, aquele povo era "pau de dá em doido!!!" nem lampião aguentou...

Mineirinho (que é não mineiro) de Iguatu