Foi Algo Inesquecível Ter Participado Por:Honório de Medeiros

s
Professor Lemuel, Honório de Medeiros e Manoel Severo
m
Caríssimo Severo,
Como lhe disse, não sou bom de despedidas.Mas aqui, já em Natal, posso lhe enviar o testemunho acerca do Cariri Cangaço. Penso que foi algo inesquecível ter participado desse evento histórico. E, claro, em todo ele se pode perceber sua assinatura.
m
Honório de Medeiros por ocasião de sua apresentação na URCA,
Cariri Cangaço 2009
m
Parabenizo você, caro amigo, pela inteligência, denodo, e senso estratégico. Parabenizo pela gestão: tanto de pessoas, quanto da logística.Eu me senti honrado em ter vivido essa experiência fantástica, essa semente. É assim que homens como eu gostariam de ser lembrados, como participantes de algo importante e definitivo.

Conte comigo, um grande abraço,

Honório de Medeiros
m

5 comentários:

Anônimo disse...

Não poderia termos um cenário mais apropriado para a palestra do professor Honório de Medeiros do que a Universidade Regional do Cariri, ali junto com a Professora Ana Cristina e João de Sousa, foram responsáveis por uma das melhores noites do Cariri Cangaço.

A palestra do Professor Honório foi brilhante.
Parabéns.

Maria Edna Sousa

Anônimo disse...

Maria Edna Sousa de Barbalha

Anônimo disse...

Como esquecer a brilhante palestra do caro amigo Honório de Medeiros?!

Sem sombra de dúvidas, como disse a colega Maria Edna, a URCA serviu de palco para um exemplo do fazer acadêmico, da problematização de objetos e da discussão coerente e racional, como academicamente se espera.

Usando de sua retórica quase que socrática, o nobre conferencista conseguiu abrir um campo profícuo de debate, possibilitando a todos os presentes uma reflexão sobre o "fazer histórico" e como os conceitos podem engendrar ou esclarecer realidades distintas.

Cordialmente

Wescley Rodrigues

CARIRI CANGAÇO disse...

Caros e estimados amigos, Honório de Medeiros e Wescley Rodrigues, aqui vai meu abraço de gratidão pela atenção e pela brilhante e empolgante "peleja", rsrsrsrs, travada pelos senhores, por ocasião da memoravel noite do dia 25, quando o Cariri Cangaço foi recebido pela magnífica URCA. Prova da retidão de principios, da lucidez diante dos contrários e principalmente do respeito entre todos. Vocês estão de parabéns.

Manoel Severo - Cariri Cangaço

Kydelmir Dantas disse...

Caro Severo.
A presença de Dr. Honório de Medeiros, com seu tema sobre MASSILON, tirando dúvidas e mostrando fatos a respeito de uma personagem emblemática no ataque a Mossoró, foi deveras salutar ao Cariri Cangaço. O sucesso do evento teve mais um brilhante na palestra do Professor. è o que ouço e leio até o momento.
Parabéns a todo(a)s participantes.