Mensagens dos Confrades

m
José Peixoto Júnior ao lado, Chagas Nascimento
m

Meu caro SEVERO e amigos da Organização do Cariri Cangaço. Em casa após muitos dias de tempo tomado, venho lhe dizer o que você já sabe: o Primeiro Seminário Cariri Cangaço foi um sucesso de organização. Parabenizo-o pelo vitorioso empreendimento. Na minha observação, nada faltou. Você desdobrou-se, multiplicou-se. Você tem, realmente, invejável tino administrativo. Parabens! Cumprimento a incansável Danielle, sempre presente. Um abraço,
m
José Peixoto Junior - Brasília,DF


m

Diana Lopes e ao lado, Neli Gonçalves, Danielle e Severo
s
Severo e Danielle, estou profundamente agradecida, tudo excedeu a expectativa, parabéns e que tenham muitos anos de vida para promoverem a cultura do Ceará. Um abraço do tamanho da dedicação e carinho de toda a equipe do Seminário Cariri Cangaço, fraternalmente;

j
Diana Rodrigues Lopes-Triunfo, Pernambuco


m
Dra. Francisquinha e Ivanildo Silveira

l
Amigo Severo
Parabens a toda a equipe de Organização, pelo brilhante evento "Cariri cangaço"
Abraços Francisquinha
m
Dra. Francisca Pereira Martisn Gomes - Cajazeiras,Paraíba

O
l

Jairo Luiz


.Caro Amigo Severo e Equipe de Trabalho, gostaríamos de agradecer imensamente pela acolhida tão calorosa recebida aí no Cariri Cangaço.Sei muito bem o que é um evento de grande porte; acabei de sair de um; grande abraço.

Jairo Luiz Oliveira - Piranha, Alagoas
m

4 comentários:

Anônimo disse...

Comprei o livro do Peixoto junior, sobre Bom de Veras e o alto do leitão, muito bom, recomendo a todos. E a palestra dele em Barbalha foi sensacional.

Ricardo Oliveira - Barbalha

Anônimo disse...

Além de ser um grande escritor, Peixoto é um poeta sem igual, com muita sensibilidade e leveza nos traz a beleza e a simplicidade do sertão, é um vaqueiro que se apaixonou pelas letras.

Professor Anastácio, TASSO

Anônimo disse...

Estive em Piranhas e fizemos um passeio até a Grota do Angico, no barco onde fomos e na trilha acho que tivemos o senhor Jairo Luiz (foto e artigo da matéria) a nos recepcionar, gostaria de saber se é o mesmo que tem esse serviço de turismo no São Francisco, é a mesma pessoa?
Obrigada

Regina - Juazeiro do Norte

CARIRI CANGAÇO disse...

Regina

Com certeza trata-se da mesma pessoa, o nosso amigo Jairo Luis é proprietário de uma empresa de turismo em sua querida Piranhas e com certeza esteve a seu lado e ao lado de muitos amigos que visitam aquela região. É atualmente diretor de turismo da Prefeitura de Piranhas e nos deu o prazer de vir ao Cariri Cangaço, juntamente com o ex-prefeito de Piranhas, amigo Inácio de Loyola e o secretario de turismo e cultura , Cacau.

Abraços,

Manoel Severo - Cariri Cangaço