Instituto Cultural do Vale Caririense Convida


 
Presidente Hugo Melo Rodrigues, Danielle Esmeraldo e Glória Tavares

CONVITE 

A Diretoria do Instituto Cultural do Vale Caririense - ICVC comunica aos Sócios Titulares do referido instituto que no dia 15 de Maio (sábado), juntamente com outras instituições culturais do CRAJUBAR  estará realizando uma visita institucional a Sociedade dos Poetas de Araripe - SPA, cuja presidência é exercida pelo poeta Francisco Adriano de Sousa. Na ocasião, o ICVC entregará a Comenda Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseaua para a Sociedade dos Poetas de Araripe pelo trabalho desenvolvido pela entidade em prol da Cultura Caririense e será lançado o Livro do Monsenhor Francisco Murilo de Sá Barreto: Homilias dos Dias Simples. A sessão do ICVC será presidida pelo professor Hugo de Melo Rodrigues e terá como Presidente de Honra Maria Heliane Correia Vileicar - Sec. de Educação e Cultura de Araripe.  

Hugo de Melo Rodrigues
Presidente


PROGRAMAÇÃO:

10:00h - Recepção pela Sociedade dos Poetas de Araripe na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Araripe.
Rua Padre Nelson Alencar, 10 - Centro.

11:00h - Almoço na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Araripe.

12:00h - Visita a Sede da Sociedade dos Poetas de Araripe.
Rua Antonio Nunes Alencar, S/N

13:00h - Sessão do ICVC: Entrega da Comenda Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau e Lançamento do livro do Mons. Murilo: Homilias dos Dias Simples. 
Cine Teatro Gov. Miguel Arraes de Alencar - Rua Maria Neli Guedes, S/N.

14:30h - Show Cultural na Fazenda Sítio Novo com Artistas da Soc. dos Poetas e Artistas das instituições visitantes.
(Por favor, levem suas violas, cordeis e livros para troca de experiências culturais) 



Nenhum comentário: