Matriz de Nossa Senhora da Penha Por: Dihelson Mendonça

 
 

Hoje resolvi prestar duas merecidas homenagens; uma à minha querida "segunda casa"; a cidade do Crato ; e outra, a este profissional da fotografia, espetacular músico, e destacado homem do mundo digital; Dihelson Mendonça, administrador do Blog do Crato.
Na foto; a silhueta da Matriz de Nossa Senhora da Penha, protetora da capital da cultura do Ceará, Crato. A matriz fica na praça da Sé, no centro da princesa do Cariri.

Manoel Severo

3 comentários:

Anônimo disse...

AMIGO SEVERO

VOU ENVIAR MEU TRABALHO SOBRE OS CORONEIS PARA SER APRESENTADO NO II CARIRI CANGAÇO. JÁ FIZ O PROJETO E AGORA ESTOU TRANSFORMANDO EM ARTIGO. ASSIM QUE FOREM ABERTAS AS INSCRIÇÕES O ENVIO. SAUDAÇÕES CANGACERIANAS! UM AMIGO MEU ESTÁ QUERENDO FORMAR UM GRUPO PARA IR A SERRA TALHADA, VISITAR O LUGAR QUE LAMPIÃO NASCEU. VOU FAZER ESFORÇOS PARA IR, AFINAL SERÁ UMA VIAGEM SOMENTE COM HISTORIADORES.

PAULA MONTEIRO

Anônimo disse...

Fantástica fotografia, visitei o Crato há muito tempo e hoje pude rever a Matriz da Sé, que saudade!

obrigado ao Dielson, grande fotografo

Lilian Moreira

LIVRO DIGITAL - LUIZ DOMINGOS DE LUNA disse...

Sempre sou grato ao amigo e editor do Blog do Crato, Dihelson Mendonça, por, tão gentilmente, postar os meus humildes artigos, sendo inclusive, um dos primeiros na região do cariri via blog do Crato e jornal Chapada do Araripe a publicar os meus trabalhos e acreditar na minha penitência, ora como escritor, ora como o seu parceiro na missão de humanização social sempre às vistas de um mundo atento e sedento a tudo que acontece de bom e de precioso no mundo on -line.


Obrigado grande Amigo Manoel Severo pela homenagem por demais merecida.