Por onde anda esta fantástica família Cariri Cangaço....

Amigo Severo,
Aqueles dias agradáveis não saem da minha cabeça. Sem dúvida foi um dos grandes momentos da minha vida. Me senti priveligiado como nunca antes. Participar de um evento da grandeza que é o Cariri Cangaço foi realmente o ponto alto da minha inesquecível viagem ao Nordeste. Me faltam até palavras para agradecer a você, a Danielle, ao Heldemar e a todos da equipe por aquele momento mágico. Fico ainda mais contente com toda a atenção que o amigo me honra. O Cariri Cangaço 2011 vai estar vivo para sempre em minha memória e que Deus abençoe a toda essa família para sempre!!!

Um beijo no coração,
Felipe Marques Mota Passos e Família Macaé RJ

Prezado amigo Severo
A sua presença será sempre motivo de alegria da nossa parte. Espero ter a oportunidade e a alegria de recebê-lo, um dia, aqui em Cajazeiras. O convite está formulado, oportunidade não faltará. O II Congresso foi um sucesso. Os anais serão editados em livro. Reservarei um para você
Professor Pereira-Cajazeiras

Amigo Severo. Ao final do Cariri Cangaço, fui ler as materias e relatos e fiquei num mixto de impressionado e morrendo de inveja, pois praticamente me senti como se somente eu tivesse faltado, kskskssksks. Os comentarios foram dos melhores. As fotos então, nem se fala. A amizade, os reencontros, as palestras agora bem melhores abalizadas, poxa vida! Deve ter sido uma maravilha.Voce mostra a cada dia sua grandeza e mostra ainda mais que o apoio da familia é peça preponderante para todo homem de sucesso. Parabens.Depois que assumi a presidencia da UNICORDEL os compromissos são muitos. Esta semana na Fliporto estarei dando uma palestra sobre Lietartura de cordel: meios e linguagem. A convite da UBE.Coloco-me ao seu dispor tambem para que faça contato sempre que precisar, e que no proximo Cariri eu esteja ai se Deus quiser, abraçando os amigos e os nem tanto.

Paulo Moura, Recife

Nenhum comentário: