Mais Lançamentos no Cariri Cangaço 2013 ! Por:Gilmar Teixeira


Caro amigo Severo, é com satisfação que confirmo minha presença em mais um Cariri cangaço, evento este considerado a Meca dos Estudos sociais do povo nordestino; cangaço, messianismo, coronelismo e temas afins; estarei presente sim, e espero poder contribuir com o evento, com o lançamento de meu mais novo curta, "Os últimos dias de Aristéia", contando os últimos dias de vida da ex-cangaceira Aristéia. Assim também como o lançamento de mais um livro nosso, neste grande evento, este livro voltado ao tema cangaço.

Minha filha, Louise Farias, também estará presente e lançará no evento seu curta, nota 10, "Lá pras bandas de Maria" , aproveitando a oportunidade Severo, acho que o evento merece um dia dedicado ao cinema e vídeo, onde os amantes da sétima arte, poderiam exibir seus trabalhos alusivos ao evento, fica a dica e desde já me coloco a disposição dos amigos organizadores pra o que der e vier, abraços a todos e que venha o cariri cangaço 2013.

Gilmar Teixeira
Pesquisador, Escritor e Cineasta
Paulo Afonso - BA  

Nenhum comentário: