Manoel Severo recebe Título de Cidadão de Missão Velha

 Manoel Severo e o Presidente da Câmara de Missão Velha, vereador Cícero Macedo

Aconteceu na manhã do último sábado de Janeiro, na Câmara Municipal de Missão Velha a entrega do Título de Cidadão Missãovelhense ao Curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo Gurgel Barbosa. A propositura do vereador Cícero Macedo foi aprovada ainda em 2011 por unanimidade, tendo sido passada às mãos do criador do Cariri Cangaço naquele final de semana.

"Severo é um desses cabras da peste, trabalhador, empreendedor, que tem levado o nome de nossa cidade de Missão Velha para o Brasil e para o mundo através do Cariri Cangaço e que tem por nosso município um grande amor, por isso é mais  do justo o título de cidadão ora concedido por nossa Câmara Municipal" diz Bosco André, pesquisador e memorialista.

 Pedro Luis, Bosco André, Manoel Severo, Cícero Macedo, José Cícero e Sousa Neto.

 "Para mim é uma sensação extremamente feliz. Tenho por todo o Cariri e em especial por Missão Velha um grande amor. Desde o primeiro dia em que aqui aportamos que fomos recebidos com todo o carinho e respeito e já se passaram mais de 15 anos, dessa forma foi um presente mais que precisoso o Título de Cidadania me concedido pela Câmara Municipal através de meu amigo Cícero Macedo" assegura Manoel Severo, idealizador do Cariri Cangaço.

Além dos vereadores e outras lideranças do município, estiveram prestigiando ao evento, vários representantes do Conselho do Cariri Cangaço, como o secretário de cultura de Aurora, professor José Cícero, o secretário de cultura de Barro, Sousa Neto e o Promotor de Justiça de Crato, Dr. Pedro Luis Camelo.

Heldemar Garcia
Assessor de Marketing

Nenhum comentário: