Cariri Cangaço e Missão Velha

 
 Manoel Severo e comunicador Isaias Alexandre

Representantes da Organização do Cariri Cangaço estiveram na última semana visitando o município de Missão Velha; portal de entrada do cariri e um dos anfitriões do evento. Na oportunidade o curador do evento, Manoel Severo, ao lado do pesquisador Bosco André e da secretária de cultura de Crato, Danielle Esmeraldo, participaram de entrevista na Rádio Transcariri FM de Missão Velha, dentro do Jornal do Meio Dia, com o radialista Isaias Alexandre.

 Organizadores do Cariri Cangaço ao lado do Presidente da Câmara Municipal, vereador Joanilson Macedo

Além da visita à Rádio Transcariris, Manoel Severo ainda manteve reuniões com representantes da municipalidade; primeiro junto a Secretária de Administração e Finanças, Amélia Linard e logo em seguida com Secretário de Turismo e Comunicação Totonho; com a equipe do prefeito Washington Fechine, foi estabelecida a sugestão de atividades do Cariri Cangaço no município. Manoel Severo também esteve visitando a Câmara Municipal de Missão Velha, quando foi recebido pelo senhor Presidente; vereador Joanilson Macedo. As conferências do Cariri Cangaço em Missão Velha acontecerão no dia 20 de agosto, no Plenário da Câmara Municipal daquela cidade.

Gabriel Barbosa

2 comentários:

Jamacaru na net.com: Yes we can. disse...

Parabéns ao Manoel Severo e toda sua equipe por esse brilhante trabalho que vem desenvolvendo com o nosso Cariri e resgatando a história de um povo que luta e sofre pra sobreviver.
Do amigo e comunicador Isaias Rodrigues.

CARIRI CANGAÇO disse...

Na verdade caro amigo Isaias a responsabilidade de resgatarmos nossa história é de todos nós e os amigos de Missão Velha, com certeza contam com seu extremoso e responsável trabalho como comunicador responsável a partir de seu excelente programa.
Parabens caro amigo e contamos com vc.

Abraços, Manoel Severo