1º Encontro Nacional dos Filhos de Aurora

.
.
Vem aí a maior festa popular da história de Aurora

1º Encontro Nacional dos Filhos e Amigos de Aurora

Dias: 16 e 17 de julho: a alegria será geral... E você é o nosso convidado especial.
Sexta-feira, dia 16(das 8 às 17 h) - A Defensoria Pública promove o ‘Mutirão da Cidadania’ na quadra poliesportiva do Araçá com muita prestação de serviços à população.
Ainda, durante todo o dia na praça Pe. Cícero ao lado da estação acontece a 1ª Feira de Artesanato do município.

Sábado, dia 17 (ás 6:30 h) – Recepção aos visitantes: filhos e amigos de Aurora, no Centro Social Urbano(CSU), na Vila Paulo Gonçalves.
Às 8:00 h – Passeio ecológico pontos turísticos de Aurora, saindo da praça da Estação.
16:00h – 1º Passeio dos Motociclistas Aurorenses, saindo da Escola técnica ao lado da Policlínica no Araçá. Com sorteio de prêmios para os participantes. As inscrições já estão abertas na sede da Secretaria de Cultura(Seculte).
17:00h – Palestra sobre Educação no Trânsito ministrada pelo Defensor Público - Dr. Fco. Pereira Torres na praça da Matriz.
17:30h – Missa campal pelo vigário e padres filhos da terra na praça da matriz.
19:30h – Festa Popular com várias atrações artísticas na praça da matriz.
22:00 h – Baile da Saudade animado pela banda ‘Arquivos’ para os visitantes e convidados filhos e amigos de Aurora no clube Bayankara Hall na vila Freire.
1º Encontro Nacional dos Filhos e Amigos de Aurora!
Uma Festa que vai ficar na história....Participe!!!

Realização:
Associação dos Filhos e Amigos de Aurora – AFA.
Prefeitura Municipal de Aurora
Secretaria de Cultura, Turismo e Desporte – Seculte.

NOTA CARIRI CANGAÇO: O Cariri Cangaço se solidariza com a Prefeitura Municipal através da Seculte e com a AFA, pelo brilhantismo da iniciativa, com certeza plena de êxito, quando reuniremos os filhos de Aurora neste primeiro Encontro Nacional. Ao amigo Zé Cícero e toda a equipe da AFA, nosso abraço desejando o sucesso deste grande evento.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bela iniciativa. Aqui em Rondônia no Município de Guajará-Mirim, existe a AFAG-Associação dos Filhos e Amigos de Guajará-Mirim que realizou em novembro deste ano seu 10º encontro. Daí, fico imaginando a alegria e satisfação dos encontro dos filhos e amigos de Aurora, pois meu pai é filho dessa terra e faz bastante tampo que não visita sua cidade natal. Estamos com as passagens marcadas e malas prontas para dia 05/01/2012 visitarmos Aurora: eu, mais dois irmãos, meu pai e seu irmão. Sabemos que houve o segundo encontro, fizemos programação para estarmos presentes, mas não foi possível, agora queremos participar do terceiro em 2012. Parabenizemos pelo feito.
Porto Velho-RO
José dos Santos Lima
e-mail: zequinhadoiata@bol.com.br