Compadre, me diga por favor...

Que tal lembrarmos de momentos marcantes, únicos, inesquecíveis ? O Cariri Cangaço, abre uma janela no tempo e traz a partir de hoje uma nova coluna: "Compadre, me diga por favor..."
Um recorte em nosso baú e um desafio para esta grande família Cariri Cangaço, vamos lá ! 


Onde estamos ? Que dia é esse e o que estamos fazendo ? Com a palavra: Lemuel Rodrigues, Juliana Ischiara, Wescley Rodrigues, Lily, Narciso Dias, Antônio Tomaz, Ângelo Osmiro, Ivanildo Silveira, João Souto, Antônio Vilela e Carlos Eduardo...

Se tem mais alguém que quer arriscar... basta dizer . Comenta aí !!

8 comentários:

Narciso disse...

Era noite do dia 17/08/2010,após a abertura do Cariri Cangaço,seguimos para a antiga estação ferroviária do Crato,após uma apresentação espetacular de um grupo cultural estavamos ai todos anciosos pelo jantar regado a cajuína hummmm.Quanta saudade dessa
família. Abraço à todos.

Narciso Dias- João Pessoa-PB
Conselheiro do Cariri Cangaço.

Anônimo disse...

Meus amigos esta fotografia bem que poderia ter sido da posse do Prof. Angelo Osmiro na presidência de alguma organização, pois o homem passa de uma presidência para a outra, sempre com a mesma simpatia, competência e diplomacia, que é sua marca registrada. Mas acredito que essa imagem foi registrada no dia da abertura do Cariri Cangaço 2010. Na antiga estação ferroviária. Se estiver correto podem informar por e-mail onde retiro o prêmio pelo acerto.

C Eduardo

Anônimo disse...

Essa foto no foi Largo da RFFSA em Crato, olhando a foto vemos do lado esquerdo no cantinho, o prédio amarelo da RFFSA.

Marcia Bitu

Juliana Ischiara disse...

Bem, não preciso repetir o que o amigo Narciso falou, apenas ratifica, pois ele não esqueceu nenhum detalhe. Este foi o primeiro dia do 2º Cariri cangaço, êita!!! Que saudade!!!

Abraços

Juliana Ischiara

Anônimo disse...

Só para registrar o grupo cultural daquela noite foi a Quadrilha que ganhou o Festival Junino do Crato com um espetáculo sobre Virgulino Ferreira da Silva, Lampião, sensacional.

Rebeca
Crato

Rubervânio Rubinho Lima disse...

Essa eu sei....
foi 2010, estavamos esperando o banquete na estação de barbálha e eu só nao saí nessa foto porque também tava segurando uma máquina...

Helio disse...

Muito bom rever essa grande família em terras de nosso cariri, em nosso grande cratinho de açucar.

Professor Mario Helio
Juazeiro do Norte

CARIRI CANGAÇO disse...

Bem, acho que o Heldemar não escolheu bem a fotografia, ficou facil demais, acertaram: Dia 17 de agosto, primeiro dia do segundo Cariri Cangaço, em 2010, Largo da RFFSA em nosso amado Crato.

Abração a todos.

Manoel Severo

Ps: Já mandei o Bônus para a conta do C Eduardo.