Rede Municipal de Ensino Participará do Cariri Cangaço Paulo Afonso 2022

João de Sousa Lima apresenta o Cariri Cangaço na SEDUC com Elza Brito; Secretária Municipal de Educação; professor Pedro Gomes e professora Bel Anjos.

Continuam as reuniões preparativas para o Cariri Cangaço Paulo Afonso 2022, na manha do ultimo dia 19 o presidente da Comissão Organizadora do evento, Conselheiro João de Sousa Lima esteve na sede da SEDUC - Secretaria de Educação de Paulo Afonso. Na oportunidade, João de Sousa, que também é Presidente do Instituto Geográfico e Histórico de Paulo Afonso, apresentou aos participantes da reunião os principais pontos do Projeto Cariri Cangaço.

Estiveram presentes ao encontro, além de João de Sousa Lima, a professora Elza Brito; Secretária Municipal de Educação; o professor Pedro Gomes; Subsecretário Municipal de Educação; e a professora Bel Anjos, técnica daquela secretaria. "Paulo Afonso estará recebendo esse renomado acontecimento entre os dias 24 e 27 de março e sem dúvidas alunos e professores da Rede Municipal de Ensino estarão participando desse importante evento que é o Cariri Cangaço, que esclarecerá fatos históricos vividos em diversos povoados de Paulo Afonso" confirma a representante da SEDUC.

"Para nós que fazemos o Cariri Cangaço esta manhã tem um significado muito grande e extremamente importante, quando recebemos o apoio da SEDUC através da secretária Elza Brito e dos professores Pedro Gomes e Bel Anjos; a certeza da participação dos professores e principalmente dos filhos e filhas de Paulo Afonso, através dos alunos da rede municipal de ensino, nos enche de entusiasmo e aumenta nossa responsabilidade, sem dúvidas teremos um grande Cariri Cangaço" reforça o Conselheiro João de Sousa Lima.

CARIRI CANGAÇO PAULO AFONSO 2022
24 a 27 de Março de 2022
Paulo Afonso
BAHIA-BRASIL

Redação Cariri Cangaço

Paulo Afonso; 19 de Janeiro de 2022

Nenhum comentário: