Tá procurando algo da literatura do cangaço ?!

/
Professor Pereira entre, Kydelmir Dantas e Honório de Medeiros, em manhã de Cariri  Cangaço

Se está procurando alguma literatura específica sobre este universo maravilhoso que é o cangaço, ou mesmo algum assunto ligado a história de nosso nordeste; como Beatos, Coronéis, e personagens como Padre Cícero, Luiz Gonzaga, Coluna Prestes; não precisa procurar mais; é só pesquisar no catálogo atualizado de uma das maiores fontes em literatura do gênero: Professor Pereira.

Quem conhece,  sabe; se o professor Pereira não tiver, é melhor dedicar bons e longos dias de "sêbo em sêbo", até chegar ao que deseja. Por isso recomendamos: Desejar se aprofundar, procura algo em especial, busca aquele livro há um tempão ??? Professor Pereira com certeza vai ajudar.

Além de ter esse verdadeira arsenal literário, o confrade Pereira é um grande caráter. amigo, gentil, disponível, solidário e acima de tudo um ser humano iniqualável.



Para conhecer ou adquirir algo do acervo do amigo Professor Pereira, visitar o açude do confrade Kiko Monteiro, click no link abaixo:
http://lampiaoaceso.blogspot.com/2011/02/livros-sobre-cangaco-novos-e-usados.html  ou poderá efetivar os pedidos atraves de contato direto feito por E-mail: franpelima@bol.com.br ou pelos Tel. (83) 3531 7352 /(83) 9911 8286 / (83) 8706 2819.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Severo o professor Pereira é uma grande figura humana e desenvolve junto com sua esposa, dona Fátima, um grande trabalho social com os mais humildes em Cajazeiras.
Abraços a todo o pessoal do Cariri Cangaço.

Roberval Fernandes
Cajazeiras
Paraiba

pedro luís disse...

Sou freguês assíduo do prof. pereira, excelentes obras, todas muito bem conservadas!!!
Belíssimo trabalho de preservação das fontes sobre nossas origens e história, valeu Severo!!!

pedro luís
crato/CE

Anônimo disse...

MEU CARO PROFESSOR PEREIRA, MEU ABRAÇO. GOSTARIA DE SABER SE O AMIGO TEM ALGUMA PUBLICAÇÃO POR AÍ QUE FALE SOBRE O MAJOR JOSÉ INÁCIO DE SOUZA DO BARRO E SOBRE OS 500 ANOS DE HISTÓRIA DA PARAÍBA. ME DÊ NOTÍCIAS. GRATO BOSCO ANDRÉ - MISSÃO VELHA-CEARÁ.