O maior do Brasil ! Por:Ivanildo Silveira

 Amigo Severo e companheiros da família Cariri Cangaço, meu forte e saudoso abraço. Confirmamos nossa presença no Cariri Cangaço 2013, que com certeza será coroado de sucesso, como em todas as edições anteriores.
O Cariri Cangaço é verdadeiramente uma Construção Coeltiva, na qual Severo é nosso timoneiro, e todos procuram dá algo de si para o engrandecimento e sucesso do mesmo. 
Nunca é demais repetir; a partir do trabalho de todos; o Cariri Cangaço é hoje o maior evento do gênero de todos os tempos no Brasil.

Abraço a todos e desde já conte conosco 
no que for possível.

IVANILDO ALVES  SILVEIRA
Colecionador do cangaço
Membro da SBEC e do Cariri-cangaço
NATAL/RN

2 comentários:

Sabino Bassetti disse...

Olá amigos.

Com a confirmação da presença do amigo Ivanildo no Cariri Cangaço, a responsabilidade aumentou. Aumentou também a alegria de conviver com ele por vários dias. Cuidado com ele, pois, ele fica dizendo que é "colecionador do cangaço", mas na realidade, poucos pesquisadores conhecem o cangaço com a profundidade que ele conhece.

Abração a todos e também ao amigo Ivanildo.

Juliana Ischiara disse...

Faço minhas, as palavras de mestre Ivanildo, O Cariri Cangaço é hoje o maior evento acerca desta temática no Brasil, porque soube fazer das adversidades um esteio para o fortalecimentos dos laços, transformando colegas em amigos, amigos em irmãos, grupo em família. Somos fortes, somos uno e amamos o que fazemos. Que chegue logo o Cariri Cangaço, para que possamos dividir conhecimento, somar ideias, unir energias. Que Deus ilumine e abençoe os esforços do amigo e mestre Severo para que este evento continue crescendo e se fortalecendo, que seus passos sejam iluminados pelas bênçãos do Criador.

Saudações cangaceiras

Juliana Pereira Ischiara