O Recado de Miguel Teles

.
Miguel Teles

Parabéns pela Programação. Fui um dos coordenadores dos Seminários Cangaço: Histórias e Revivências (Salvador, 2008) e Centenário Maria Bonita. Como amante das coisas do cangaço, ando gastando as alpercatas e enchendo meus bornais com este tema apaixonante. Pena que este ano não estarei presente. Sucesso!

Saudações caatingueiras,

Miguel Teles
.

Um comentário:

João de Sousa Lima disse...

Só lembrando a quem vai ler o texto que o centenário de Maria Bonita citado acima não é o mesmo acontecido desde 2009 em Paulo Afonso, com a participação dos grandes escritores do tema e da SBEC - Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço, que foi idealizado em Paulo Afonso, sendo o projeto documentado no fórum local e assinado pelo escritor João de Sousa Lima, o Dr. Juracy Marques, Diretor da UNEB - Campus VIII, Jânio Soares, Secretário de Turismo e Cultura de Paulo Afonso e Antônio Galdino, Diretor de Turismo e Presidente do Jornal Folha Sertaneja.
O Seminário foi dividido em três partes, já tendo acontecido um em 2009, outro em 2010 e o terceiro que realmente finaliza com o Centenário de Maria Bonita acontecerá em 2011.