Site Cariri Cangaço agora tem Endereço Personalizado: www.cariricangaco.com

Um presentinho para meu amigo Manoel Severo também ( nunca faça as coisas pela metade ). Assim, também trago este pequeno presente para os leitores do Site Cariri Cangaço, que podem acessar tanto pelo endeeço antigo, como podem simplesmente digitar:



Este é o Lugar do Cangaço na Internet ! Meu querido Severo, só não registrei o endereço "cangaco" porque já havia sido ocupado. Lembrem-se: CangaCo com C, e somente ".com"
Simples, ... como todas as boas coisas da vida... rs rs

Podem incluir nos seus cartões de visitas...

Dihelson Mendonça

4 comentários:

CARIRI CANGAÇO disse...

Existem pessoas que acabam entrando em nossa vida pela porta da frente e se tornam realmente muito queridas.

Você meu amigo Dihelson é uma delas.
Que Deus Supremo te abençoe sempre meu estimado amigo e muito obrigado por todo carinho e atenção que tem demonstrado por nosso Cariri Cangaço, agora......

cariricangaco.com

É mole!!

Abraço em seu coração
Manoel Severo

Anônimo disse...

Pense numa parceria de sucesso: Manoel Severo e Dihelson Mendonça - Cariri Cangaço e Blog do Crato, duas iniciativas de sucesso....parabens ao cariricangaco.com

Paulinho Ramalho
Fortal

Dihelson Mendonça disse...

Querido Paulinho,

Eu acho que é até um DEVER de todo ser humano vendo as pessoas fazerem um esforço tão grande para realizar um objetivo e ajudarem no que for possível. Nós do Blog do Crato temos o maior prazer de ajudar aqueles que lutam pelas grandes causas, como o Manoel Severo, um homem fantástico que possui um entusiasmo tão grande por aquilo em que ele acredita, que nos dá vontade de ficar pertos, apenas para ver se parte desse entusiasmo nos contagia também em nossos próprios projetos. Ou seja, antes de tudo, somos grandes admiradores do trabalho desenvolvido pelo Severo e por essa equipe fantástica que ele conseguiu movimentar e que se chama Cariri Cangaço.

E vamos em frente, gente!

Obrigado, Paulinho.
Um grande abraço para você.

Dihelson Mendonça

Rubervânio Rubinho Lima disse...

Grande avanço e vitória, amigo severo...

Ei, vai deixar o Afrânio arrematar o chapeu mesmo? rrsssss
Saudações, amigo...