A Vida é a Arte do Encontro Por:Mabell Sales

Ingrid Rebouças, Noa Colman, Mabell Sales, Antonio Amaury e Sarinha

Como dizia Vinicius de Morais, “a vida é a arte do encontro, apesar dos seus desencontros”.  E nada se compara a sensação de encontrar com alguém que amamos, sabe o chamado primeiro encontro? Aquele que você se ajeita todo, põe a melhor roupa, o melhor perfume, enche o sorriso de luz e começa logo a bater aquela ansiedade, aquele frio na barriga.  Foi assim que me senti ao reencontrá-los. Era uma “felicidade menina” igual a que o nosso querido Mestre Alcino emanava quando nos encontrava.  

Ingrid Pinto, Paulo Gastão e Mabell Sales, Cariri Cangaço de 2009

E Como é bom rever a família, dar aquele abraço apertado cheio de saudade. Foi revigorante passar essa semana de Cariri Cangaço com todos vocês, perceber que nossa família a cada ano que passa aumenta mais. Foram dias cheios de aventuras, regados a muito sol e calor humano, mas principalmente muito aprendizado.

Não tenho palavras para agradecer pelo carinho, atenção, pela paciência de sempre, desprendida por todos vocês. Espero que nosso reencontro não tarde, e mesmo que isso aconteça, quero e peço que não esqueçam que há laços feitos nos caminhos da vida que nunca se desfazem e, o nosso... eu dei um nó, só por garantia. Um grande abraço de amor em todos vocês e fiquem certos que já já nos encontraremos novamente.

Mabell Sales
Organização do Cariri Cangaço
Crato, Ceará

Nenhum comentário: