Eu Visto a Camisa do Cariri Cangaço Por:Geraldo Júnior



Faltam-me palavras para agradecer ao amigo e confrade Manoel Severo , em primeiro lugar pela amizade e consideração e em segundo lugar pelos presentes que foram por ele à mim enviados e que acabo de receber. 

Recebi uma camiseta com a Logomarca do CARIRI-CANGAÇO que é o maior evento existente comprometido com o tema Cangaço e um livro sensacional chamado “CONEXÕES NORDESTINAS” de autoria do escritor pernambucano Antônio Júnior que fala sobre os mitos e personalidades da Cultura Nordestina. 

Quero desejar ao amigo Manoel Severo todo sucesso possível na realização do CARIRI CANGAÇO – PIRANHAS/AL 2016 e parabeniza-lo pelo magnífico trabalho que vem fazendo ao longo dos anos à frente do maior evento sobre o Cangaço do planeta. 
Resta-me apenas te agradecer meu amigo Manoel Severo e saiba que literalmente eu visto a camisa do CARIRI-CANGAÇO. 
Um forte abraço do amigo...

Geraldo Antônio de Souza Júnior
Administrador do Grupo O Cangaço/Facebook

Nenhum comentário: