É verdade! Nestes caminhos por entre faxeiros e xique-xique, pelas veredas mais exuberantes de nossas caatingas é que se revelam as verdadeiras personalidades... Pois é! E aqui faço uma homenagem de gratidão a estimada amiga Luitgarde, explico: Foi ela quem me apresentou ao simpático e agradabilíssimo pesquisador francês, Jack de Witte; personagem marcante deste último mês por entre a família Cariri Cangaço. E tem mais, Luitgarde acabou proporcionando a Jack a realização de um sonho: Tornar-se, mesmo que por poucos minutos, o Jack Nazareno, ou poderia até ser Jack Gomes de Lira...
3 comentários:
Manoel Severo, como você conseguiu que o mais ferrenho defensor de Lampião fosse a Nazaré, visitasse um membro da família Nazarena e ainda pousasse com arma desse povo?
O que aconteceu? Isto é milagre?
Abraço, obrigada pela homenagem e até 7 de maio quando estarei novamente no Juá,
Luitgarde
CARO SEVERO, MEU ABRAÇO. O NOSSO QUERIDO AMIGO JACK É UMA GRANDE FIGURA, PESSOA SIMPLISSIMA. VALEU A SUA COMPANHIA, DO DR. JACK E DO CONTERRÂNEO ZÉ CICERO, A PAULO AFONSO. RECADO DO BOSCO ANDRÉ.
Querida Luitgarde,
Pois é; depois de passar dois dias conosco no Cariri e pisar a terra sagrada do Padre Cícero não era possível que não acontecesse um milagre com o internacional Jack, rsrsrs.
Abraços minha amiga e seja bem vinda a Juazeiro dia 07, estaremos lhes aguardando com muita honra.
Severo
Postar um comentário