Assis Timóteo e Manoel Severo
O Conselho Curador do Cariri Cangaço, tem o dever e o pesar de comunicar o falecimento na manha do último dia 05 de agosto; aos 71 anos; do pesquisador e escritor, juiz de direito, Francisco de Assis Timóteo Rodrigues, membro da família Cariri Cangaço e um dos mais destacados pesquisadores da temática.
Nosso estimado amigo Assis Timóteo, deixa um legado de zelo, dedicação e esmero a tudo que se dedicava. Homem de inegável saber jurídico, de cultura e conhecimento rebuscado, encantava a todos por sua imensa generosidade e amabilidade. O sepultamento acontece na manha de hoje no Mausoléu da Família na Casa Grande das Almas em Triunfo, Pernambuco.
Manoel Severo Barbosa
Conselho Curador do Cariri Cangaço
Conselho Curador do Cariri Cangaço
"Uma perda irreparável, pois o confrade Assis tinha uma visão extraordinária na preservação histórica. Fica aqui o sentimento de pesar do GPEC -Grupo Paraibano de Estudos do Cangaço,
aos familiares."
Narciso Dias - Presidente
"O GECC - Grupo de Estudos do Cangaço do Ceará, se solidariza com o sentimento de pesar e saudade dos familiares e amigos do confrade Assis Timóteo, um destacado entusiasta das coisas do sertão, pesquisador zeloso e responsável da temática cangaço, uma perda irreparável."
Ângelo Osmiro Barreto - Presidente
Um comentário:
Lamentável. Honremos sua memória.
Postar um comentário