Abraço de Luz


Maristela Mafuz

No começo da semana fomos surpreendidos por uma dessas peças do destino. Um pequeno susto, que já passou. Existem pessoas que entram em nossas vidas pela porta da frente, conquistam nosso respeito, admiração e bem querer; assim foi com a família Mafuz Nogueira, de meus irmãos do coração: Aderbal, Maristela, Felipe e Guilherme.

Em nome do Cariri Cangaço agradecemos a todos os amigos que se uniram nesta corrente de oração pelo pronto reestabelecimento da saúde dessa grande mulher, grande profissional, grande esposa e espetacular mãe: Maristela. Amigo Aderbal, saiba que estamos todos felizes por tudo está correndo bem, conte conosco.

Cariri Cangaço
Manoel Severo e Danielle Esmeraldo

5 comentários:

Honório de Medeiros disse...

Eu me uno a vcs, Severo, nessa felicidade que a notícia acerca de Maristela, seu restabelecimento, nos trouxe.

Um grande abraço a Aderbal, Felipe e Guilherme, e aqui, em Natal, as orações continuam.

Vai dar tudo certo, se Deus quiser.

Honório de Medeiros

Anônimo disse...

Amigo Aderbal, acompanhando o blog do amigo Severo fui surpreendido com a notícia sobre sua esposa. É bom saber que esse momento difícil, já é fato superado. Almejamos para ela uma recuperação plena. Abraço extensivo a todos da família. Sempre às ordens. Paulo Britto

Anônimo disse...

Quero unir minhas preces a de todos os amigos pelo restabelecimento total de Maristela e declarar minha solidariedade ao amigo Aderbal e seus familiares.

Um grande abraço,

Carlos Eduardo Gomes.

Yuri Luna disse...

Nossas preces para a saúde da esposa de Aderbal, que tudo possa correr bem.

Saude e paz,

Yuri Luna

Helio disse...

Abraços a família do Aderbal. Continuamos em oração para que a saúde da senhora Maristela possa recuperar-se.

Mario Helio.