Reunião da SBEC nesta Terça-Feira



A SBEC convida a todos os sócios e amigos para comparecer na noite de hoje, dia 02 de Fevereiro, terça-feria, a partir das 19 horas, a mais uma reunião ordinária da entidade. O encontro acontecerá no Restaurante Shop Grill, localizado na esquina das ruas Nunes Valente com Julio Siqueira no bairro Dionisio Torres, na cidade de Fortaleza, estado do Ceará.

Ângelo Osmiro - Presidente

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou de Limoeiro do Norte, perto de Russas, sou academico do IFEC. o que seria necessário para ser sócio da asbec? É preciso ser escritor com obra publicada?

Acompanho o blog do cariri cangaço e do lampiaõ aceso, fico no aguardo da resposta dos amigos da asbec.

satisfação,

Ricardo Luna Braz - Limoeiro do Norte

Anônimo disse...

Caro Ricardo,

Sou colaboradora da SBEC ha mais de 2 anos,porém, também não sou sócia, eis uma pergunta que eu também gostaria de saber a resposta...

Juliana Ischiara

CARIRI CANGAÇO disse...

Cario amigo Ricardo e estimada Juliana,

Vou entrar em contato com nosso Presidente Ângelo Osmiro e pedir para que ele possa, mesmo através de nosso Blog, orientar a todos que desejam se unir a família da SBEC.

Abraços,

Manoel Severo.

Lima Verde disse...

Muito bem, nós que estivemos no cariri cangaço e somos apenas "meros curiosos" poderíamos ter essa oportunidade de nos aproximermos mais do assunto através da sociedade do cangaço, a SBEC. Obrigado. Ficamos aguardando as Órdi!!!

Fernando Lima Verde