II Seminário Internacional Maria Bonita



Aproxima-se o II Seminário Internacional do nascimento de Maria Bonita, a realizar-se em sua cidade natal, Paulo Afonso. Promoção da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso e Universidade Estadual da Bahia, com o apoio da SBEC. O evento acontece nos dias 8 a 10 de março.


Companheiros presentes ao Primeiro Seminário Internacional, em março de 2009; em Paulo Afonso, sob a coordenação do confrade João de Sousa Lima.

Na foto: Jairo Luiz, Aderbal Nogueira, Kydelmir Dantas, Neli Gonçalves, Ângelo Osmiro, Antônio Vilela, João de Sousa Lima, Severo e Danielle.

3 comentários:

João de Sousa Lima disse...

Severo,
você é um elo forte no apoio a nossas realizações sobre a cultura sertaneja.
grande abraço
joão de sousa lima

CARIRI CANGAÇO disse...

Nós é que lhes devemos grande reverência amigo João de Sousa Lima, por sua determinação, abnegação e senso de responsabilidade na busca da história de nossas raízes nordestinas.
Receba nosso abraço e sucesso renovado para o sensacional II Seminário Internacional de nascimento de Maria Bonita, que o sucesso possa se renovar como em sua primeira edição em 2009.

Manoel Severo - Cariri Cangaço

Helio disse...

Esse encontro em Paulo Afonso tem tudo para trazer uma grande contribuição ao estudo dos principais aspectos presentes no fato novo que foi a entrada das mulheres no Cangaço.

Professor Mario Helio