Nasce em Natal mais um Núcleo de Estudos do Cangaço.

Honório de Medeiros e Manoel Severo

Amigos estudiosos do Cangaço, Coronelismo, Misiticismo, marcam encontro no centro da praça de alimentação do Midway Mall, às 19 horas da próxima quarta-feira, dia 24 de agosto, para criar o Grupo de Estudos dedicado ao assunto.

Todos que se interessarem pelos temas são convidados e benvindos. Lá estarão, dentre outros: Múcio Procópio, Rostand Medeiros, Honório de Medeiros, Ivanildo Silveira, Ângelo Dantas, dentre outros... A idéia é a criação de um calendário de reuniões, pauta de temas, locais de encontro e ampliação do movimento.

 Múcio Procópio
 Ivanildo Silveira e Gabriel Barbosa
Rostand Medeiros e Dra. Francisquinha

Qualquer dúvida por intermédio do email: 

NOTA CARIRI CANGAÇO - GECC : Gostaríamos em nome do Cariri Cangaço e do GECC - Grupo de Estudos do Cangaço do Ceará, abraçar ao muitos amigos da capital potiguar pela espetacular iniciativa. Recebam nossos parabéns e a certeza de contar com seus irmãos deste lado do Nordeste.

4 comentários:

ADERBAL NOGUEIRA disse...

MAIS UMA VITORIA ALCANÇADA. PARABENS AOS AMIGOS DE NATAL. QUEM SABE FAZ A HORA. ADERBAL NOGUEIRA

Anônimo disse...

Esses trabalhos em grupo são muito bons, porém muitos acabam funcionando mais como entretenimento do que para atingir os objetivos propostos inicialmente. Importante também pensar em não limitar os esforços e resultados à confraria local. Com o baixo custo e fácil acesso através da internet, a um universo muito maior de seguidores, o grupo regional pode atingir objetivos muito maiores.
Faço votos que meus amigos potiguares tenham sucesso nesse projeto. Competência não falta.
C Eduardo.

Anônimo disse...

Muito boa essa iniciativa dos amigos potiguares. Mais um grupo para estudar com seriedade a cultura nordestina.
Parabéns.

Angelo Osmiro
Fortaleza-CE

Juliana Ischiara disse...

Caros confrades, esta será mais uma vitória da cultura nordestina. Parabéns!

Abraço

Juliana Ischiara