Obrigado à grande família Cariri Cangaço de todo o Brasil...

Novo recorde de visitas 
em um único dia:
1.231

Aumenta a felicidade e a....responsabilidade

Pois é, a partir dos registros de controle de visitas de nossa página na internet, confirmamos o novo recorde de visitas em um único dia ao espaço da família Cariri Cangaço na internet. Ontem, dia 09 de agosto de 2011, terça-feira, exatas 1.231 pessoas visitaram nosso cariricangaco.com
Muito obrigado de coração.
Vamos em frente

Manoel Severo e 
Equipe Cariri Cangaço

8 comentários:

Narciso disse...

Tudo isso amigo Severo é o reconhecimento de um trabalho
sério,seu blog é de uma qualidade
incrível,levando conhecimento
a todos que buscam se inteirar
do fenômeno cangaço desde a
ascensão à queda.
Parabéns meu amigo...
...Grande abraço

Narciso.

João de Sousa Lima disse...

meu menino querido,
isso é o reflexo de sua competencia e do seu carisma.
parabéns e um grande abraço João de Sousa Lima

Juliana Ischiara disse...

Tratar-se de um reconhecimento mais do que justo aos seus esforço e dedicação, somados a sua competência e carisma como falou o amigo João.

Que Deus continue abençoando suas idéias, projetos e sonhos. Bem como a grande família Cariri Cangaço. Parabéns!!!!

Saudações cangaceiras
Juliana

Aderbal Nogueira disse...

Quem sabe faz a hora. Parabens.
Aderbal Nogueira

Aninha disse...

Pois é meu amigo, vc é uma das pessoas que têm o compromisso de divulgar nossa história e nossa cultura para o mundo todo mediante este impotantíssimo site de conhecimentos, como também a todos aqueles sócios e amigos que colaboram enriquecendo mais e mais a nossa cultura nordestina e seus enfoques sociais. parabéns a todos que acreditam neste trabalho.

PEDRO LUÍS disse...

PARABÉNS SEVERO!!!
SEU SUCESSO É FRUTO DE MUITO TRABALHO E PERSEVERANÇA!!

AFRANIO disse...

parabens!!!!!!
com sua dedicaçao e trabalho, esforço... cariricangaço nao poderia ser diferente, sucesso.
grande abraço
thomaz / afranio

José Mendes Pereira disse...

Amigo Severo:

Foi através deste blog "Cariri Cangaço", que eu comecei a minha vida de cangaceiro. Eu lia coisas de Lampião, mas não tinha uma sequência. Posteriormente eu conversando com Francisco das Chagas do Nascimento, membro da SBEC, e me indicou "Cariri Cangaço e Lampi~~ao Aceso". Hoje continuo sendo um verdadeiro leitor destes dois blogs.

Parabém ao seu excelente trabalho, e deste blog, sou um repassador de conteúdos dos escritores do cangaço para o Blog do Mendes e Mendes.

José Mendes Pereira - Mossoró-RN.